domingo, 2 de outubro de 2005

[Alias] Prophet Five - 5x01

Patrick: Começo de temporada atribulado para "ALIAS", com os vários rumores que apontam o dedo à Jennifer Garner como responsavel do afastamento de Michael Vartan da série, apesar do J.J. desmentir esses rumores e até garantir que Michael poderá voltar para mais 2 episódios, parece que este ultimo não parece disposto a voltar... Antes de ver o episódio já tinha lido muitos comentários e na sua maioria as pessoas estavam revoltadas com a saída do actor, declaravam que era o fim de ALIAS e que não tinham intenções de continuar a assistir o resto da temporada, fiquei um pouco preocupado com os comentários mas confesso que adorei o épisódio e espero mesmo que este triste acontecimento sirva para renovar a série.

Não vou escrever muito sobre o episódio, apenas vou tocar em 3 pontos que achei interessantes.

  • Achei que houve um descuido em várias cenas, apesar da Jennifer usar roupas largas, nem sempre consguiram esconder a sua barriga. Deveriam ter tido mais cuidado.
  • Na 4ª temporada a quimica entre Jennifer Garner e Michael Vartan era quase inexistente em comparação com as temporadas anteriores, felizmente neste episódio eles não poderiam ter estado melhor, as cenas entre os 2 foram emocionantes, principalmente as que antecederam a morte de Vaughn.

  • Tivemos a oportunidade de ver pela 1ª vez as 2 actrizes que se juntam ao elenco desta 5ª temporada:

Rachel Nichols

Elodie Bouchez

Espero que realmente o J.J. tenha uma grande trama preparada com a morte do Vaughn e que contráriamente aos rumores não tenha sido um capricho da Jennifer, que agora também é produtora da série, "despachar" o seu ex. Na minha modestia opinião esta estreia não poderia ter sido melhor! Que venham os proximos episódios!

Nenhum comentário: