sexta-feira, 8 de setembro de 2006

[Nip/Tuck] 4x01 - Cindy Plumb

"O texto a seguir relata cenas de sexo que podem não ser adequadas aos menores de 18 anos. Recomenda-se discrição" :D

Para quem quiser o resumo dos episódios anteriores de Nip/Tuck, ou só entender os personagens e sobre o que é a série, acesse nossa comunidade no orkut, neste tópico.


É dia de festa na McNamara/Troy. 5.000 cirurgias feitas em 15 anos de sociedade!!! E Sean manda fazer um bisturi comemorativo. Chris prefere comemorar de uma forma mais... Christian Troy. Transando com duas mulheres: mãe e filha.

Sean volta para casa para comemorar com Julia e, assim como no episódio piloto, a cena intercala o sexo dos dois. Sean fazendo malabáris devido à barriga da gravidez de Julia e Chris fazendo malabáris para saber quem atende primeiro. Sean tem que parar porque a posição está causando dores em Julia e Chris... bem... não foi como ele pensava


Aí nós já sabemos que os autores estão falando: "Crianças, considerem esse um novo piloto".

E é o que é: Depois de traficantes de droga agindo através de próteses de silicone cheias de heroína, uma mãe para o filho de Chris (que no fim não era dele) que teve 292 parceiros sexuais, uma psicóloga transexual que seduz o filho dos personagens principais e depois, foge, deixando seu filho adotivo agonizando e dois irmãos com problemas congênitos que atacavam e estupravam pessoas só porque eram belas.... (ufa!) o que poderia faltar?

A McNamara/Troy não ser mais dos doutores McNamara e Troy, o filho de Sean e Julia nascer com uma grave deformidade eeeeeeeeeee (tan tan tan taaaaan!) Doutor Christian Troy em dúvida com sua masculinidade!

(momento: Heeeeeeeiiiiinnnnnnnn?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! Como isso foi acontecer com o maior garanhão da TV?)
Continuem lendo que eu explico. Vamos por partes, como tudo em Nip/Tuck:



1 - Christian Troy bissexual?
"Você tem tanto medo de se conectar a alguém que está destinado a morrer sozinho"

Tudo começa quando Chris vai a uma psicóloga, achando que chegou no fundo do poço por causa da transa mãe-filha. Só que a todo momento, ele fica falando do Sean. Ele tem tudo o que Chris queria ter, blá, blá, blá, blá.

A psicóloga (Brooke Shields, por sinal) afirma que o fato de Chris nunca gozar em posições que exigem que ele encare sua parceira, demonstra que ele não quer olhar nos olhos delas para não ter que encarar a si mesmo.

Diagnóstico: "Christian, você já pensou na possibilidade de estar apaixonado por Sean?"

(Isso porque ela nem sabe que o padrasto dele abusava do pequenino Christian Troy, né? Imagina se soubesse).

Chris passa todo o episódio evitando contato físico com Sean, mas essa história ficou para ser desenvolvida durante a temporada.

Ah Sim.... Chris redecora todo seu apartamento, tirando tudo o que indicasse comportamento metrossexual. Fica parecendo a casa da família Adams, tudo preto, roxo e marrom. Só que tem uma escultura de uma "arte abstrata" com um formato bem.... fálico.


2 - Connor McNamara com necessidades especiais?
A terceira temporada termina com Julia fazendo uma cara de medo quando recebe uma ligação de sua ginecologista. Bem... o ultrasson confirma que o bebê é menino e... que ele será portador de ECTRODACTILIA, uma doença que faz com que a criança nasça sem os dedos ou pelo menos, com os membros bem danificados.

Ela não havia contado para Sean da suspeita e agora é tarde demais para abortar o bebê. A médica indica uma conversa com uma pessoa portadora da doença para mostrar que seu filho terá uma vida normal.


Julia conta para Sean, e diz que venderá a parte dela na sociedade do Spa que tem com Gina, para cuidar da criança em tempo integral.

Sean confessa para Chris que, se tivesse a oportunidade, pediria para Julia abortar a criança.



3 - Venda da clínica:
Mr. Landau, administrador de clínicas e hospitais procura a clínica pois passou por um câncer na próstata e teve que substituir seus testículos por próteses. Mas definitivamente, acha as próteses muito pequenas.

Obviamente, rola um affair entre a esposa (30 anos mais jovem) do sr. Landau e Chris, mas esta fica falando que realmente casou com ele por amor e é incapaz de traí-lo.



A cirurgia é um sucesso e o casal oferece a compra da parte administrativa da clínica, deixando Sean e Chris focados apenas nos pacientes.

A princípio Sean reluta, pois é o trabalho de uma vida, mas no final das contas, e, motivado pelos gastos que terá com o tratamento de Connor quando ele nascer, decide fechar o negócio.

Porém, como todos sabemos, sempre aparece um "vilão" no início da temporada que causa muita dor de cabeça aos dois cirurgiões e eles tem que ficar o 16º episódio inteiro armando alguma coisa para livrar-se dele... bem... faltam 15 episódios pra isso acontecer!!!!

[Paciente da semana]
Confesso que foi fraquinha a história.

Cindy Plumb é uma atendente de telesexo que pede a reconstrução de suas cordas vocais para ter de volta a voz de 15 anos atrás. Cirurgia OK, no final, Sean utiliza-se dos serviços de Cindy para se aliviar, já que o barrigão de Julia não está dando para bem.... enfim... uma história quase sem paralelismo com o que acontece na vida de Sean e Chris, a não ser o fato de "querer voltar há 15 anos atrás".


(Por falta de promo do 4x02........ um resumo do que rolou até agora)

Um comentário:

Comentarista Nilmar disse...

tá... isso pq eu não contei a cena que o Christian transa com a psicóloga no final do episódio porque com certeza vai ser assunto do 4x02, 03, 04.....