segunda-feira, 17 de setembro de 2007

[House] Novidades e spoilers da quarta temporada

Aproveitando que a quarta temporada da série começa em breve (25 de setembro nos EUA), achei que seria uma boa idéia compilar aqui o que sabemos sobre a temporada até agora, para ajudar a agüentar a espera. Então vamos lá!

Resumo do episódio "Alone", o primeiro da temporada:

House está trabalhando sozinho (com a ajuda de um zelador do hospital) quando a temporada começa. Enquanto Cuddy e Wilson o atazanam para contratar uma nova equipe, ele precisa tratar uma jovem mulher que foi ferida em uma explosão. Mas os ferimentos não são o que a está matando. As várias crises dela, que House trata com sucesso, parecem ser causadas por comportamentos pessoais que frustram seu namorado. Enquanto isso, a nova posessão de House, uma guitarra Gibson Flying V de 1967, desapareceu.

Fonte: SpoilerTV

- No primeiro grupo de episódios, House estará sozinho, tentando resolver os casos por conta própria. Ele finalmente cede aos apelos de Cuddy e decide contratar uma nova equipe. Ele chama quarenta ou mais candidatos e decide quem sobreviverá. Será como Survivor.
- Chase está trabalhando no Arizona quando a temporada começa, e Cameron está lá visitando ele. Foreman, enquanto isso, está liderando sua própria equipe de diagnósticos em um outro hospital.
- Foram contratados cinco novos médicos, que podem se tornar regulares da série.
- House não chamará seus novos empregados por nome, mas sim por número.
- O episódio de House transmitido após o Super Bowl será a primeira parte de um episódio duplo.

Fonte: TVGuide

Promo de Alone:





Allan

Nenhum comentário: