terça-feira, 25 de setembro de 2007

[How I Met Your Mother] 3x01 - "Wait for It"

How I Met Your Mother volta com um ótimo episódio, hilário e com uma boa história, que acontece alguns meses depois do final da segunda temporada. As piadas foram muitas, tanto as visuais quanto as referências, arrisco dizer que esse é o melhor início de temporada da série.



Robin volta da Argentina com um novo namorado, Gael (Enrique Iglesias, sim, o cantor) um Adonis, como Ted o descreve. Ted, com ciúmes, decide sair como o vencedor do fim do relacionamento. Para isso, ele conta com a ajuda de Barney, que para variar, é o melhor do episódio.

A partir daí, o episódio se divide basicamente em duas partes: uma mostrando Ted, Barney e suas acompanhantes, e a outra Robin, Gael, Lily e Marshall. Ambas as partes foram divertidas, apesar de os atores convidados não estarem muito bem.


A parte mais engraçada do episódio foi sem dúvida a seqüência em que Lily e Marshall, e depois Barney, descobrem sobre o "resultado" da noite de Ted com Amy. Como diria Barney, foi "legen... wait for it... dary!".

No final do episódio, tivemos uma surpresa: A aposta dos tapas não foi esquecida. Marshall enviou para Barney um site com um contador que indica o quanto falta para o próximo tapa. Quem quiser visitar, o endereço do site é o seguinte: http://www.slapcountdown.com/

No próximo episódio: Vendo como as garotas possuem uma fraqueza por Gael, que é argentino, Ted e Barney fingem de ser de fora da cidade para encontrar novas garotas.

Allan

Nenhum comentário: