quarta-feira, 10 de outubro de 2007

[How I Met Your Mother] 3x03 "The Third Wheel"

Depois do fraco episódio da semana passada, How I Met Your mother se redime com um ótimo episódio. O episódio dessa semana é centrado em Ted, o que é um pouco surpreendente, já que o tema clama por Barney: ménage à trois.

Deixado de lado por Marshall e Barney, que preferem jogar tênis em um Nintendo wii, Ted vai sozinho ao MacLaren's, onde reencontra Trudy, que apareceu antes na série em um dos meus episódios preferidos da primeira temporada, "The Pineapple Incident". Uma amiga de Trudy logo entre em cena, mostrando que também está interessada em Ted. Depois que as garotas revelam a sua fantasia, Ted percebe que ele pode receber o cinturão.


O cinturão foi uma das partes mais engraçados do episódio, ao lado dos conselhos de Barney. Toda a seqüência dos conselhos foi hilária, tanto a interpretação quanto os diálogos. Não conseguia parar de rir vendo Ted agindo como Barney, mas o momento que mais ri foi quando Ted fala sobre o documentário "Super Volcano" e termina dizendo "don't postpone joy".


O curioso é que apesar dos conselhos, Barney não conseguiu vencer o cinturão, mesmo tendo a oportunidade. Ambas as histórias sobre porque barney não conseguiu são ótimas, tanto a verdadeira quanto a que ele inventa. É um pouco surpreendente ver que Barney se rendeu ao medo.


Robin teve sua história a parte nesse episódio, mas não vale a pena comentar, pois não foi muito divertida nem aconteceu nada de divertido. Robin é muito mais divertida quando está junto ao grupo, espero que os roteiristas percebam isso logo e a incorporem novamente em breve.

Allan

Nenhum comentário: