terça-feira, 16 de outubro de 2007

[How I Met Your Mother] 3x04 "Little Boys"

Mais um episódio fraco, nessa temporada que está sendo, até agora, irregular. Novamente o episódio foi divido em duas partes, uma focada em Robin e outra em Ted, mas dessa vez, ao contrário do episódio anterior, nenhuma das duas partes funcionou. Nem Barney conseguiu ser engraçado, o que dá uma boa idéia de quão pouco inspirado foi esse episódio.



A história dessa semana não teve grandes diferenças em relação as anteriores: novamente Robin tem um encontro e Ted sai com Barney. A diferença no encontro de Robin é que dessa vez o pretendente possuía um filho, e como sabemos, crianças não são a especialidade de Robin. A relação dela com o garoto não trouxe nada de interessante, faltou inspiração. O único momento engraçado foi o flashback dela quando criança. Na parte Ted e Barney, as coisas também não foram bem. Apesar da aposta entre os dois prometer, não houve quase nada de interessante e além disso, tivemos um desfecho previsível.

Mini-Barney: um dos poucos momentos engraçados desse episódio.

O grande problema dessa temporada tem sido a separação de Ted e Robin. Ela foi uma ótima chance para trazer novos ares para a série, mas só tem piorado tudo, pelo modo como os
roteiristas a estão tratando. Com a separação de Ted e Robin, também estamos tendo uma separação do grupo, que está deixando Marshall e Lily de lado, e focando demais nos membros restantes do grupo. Espero que os roteiristas percebam que o que diferencia How I Met Your Mother dos sitcoms comuns é a química entre os personagens, química que não está sendo aproveitada no momento. Vamos ver quanto essa situação pós-separação dura, e esperemos que a série volte ao seu antigo estilo no futuro.

Allan

Nenhum comentário: