Smash continua enrolado com o preconceito de Dillon, e é preso por ter agredido o garoto no cinema. Para tentar amenizar a pena, Mama Smash obriga seu filho a desculpar-se publicamente.
Tim Riggins é encontrado pelo seu "colega" dos furões, que exige a devolução do dinheiro. Mas ele parece muito mais interessado em conquistar Lyla novamente...
Buddy Garrity comove-se com a situação de Jason, que tem problemas para consertar seu carro, e lhe oferece um emprego como vendedor.
(Vou resumir o comentário, porque esse episódio não merece que eu – e quem por ventura ler – perca muito tempo)

3. Seria uma jogada genial concluir as duas tramas que Riggins estava envolvido de uma vez só? É claro que não. Até porque mesmo sendo filha de Buddy Garrity, não é possível que Lyla tenha conseguido 3 mil dólares tão fácil assim (só se ela teve um adiantamento nas suas participações na rádio...). Já era bem previsível que Tim seria pego pelos traficantes e ainda não entendi o porquê da cena de devolução do dinheiro ter sido tão longa, com Billy insistindo para que o traficante desse sua palavra. E o romance entre Riggins e Garrity, que se arrasta desde a primeira temporada, parece finalmente ter chegado ao fim.
2. Dando continuidade ao preconceito sofrido na semana passada, Smash enfrenta as conseqüências da agressão aos garotos brancos. A forma como Smash foi levado a desculpar-se e depois assumiu seu ego novamente (após a bela cena em que conforta sua irmã dos trotes recebidos) pareceu bastante característico dele. Gostei bastante, principalmente pela atuação de Gaius Charles. Só o que realmente não faz sentido é sua punição, que contabiliza 3 jogos para os Panthers chegarem aos playoffs. Fora a partida que os Panthers ainda estavam sob o comando de MacGregor, Smash não foi peça-chave em nenhum dos jogos dessa segunda temporada. Mesmo assim ele continua sendo o jogador mais procurado pelas Universidade, e não será tirando-o de três partidas que me deixará convencido de sua importância.
1. Até fiquei surpreso com a excelente oportunidade que deram para Jason, usando Buddy Garrity em mais uma ocasião (ele é definitivamente a grande carta na manga da temporada). Se pode parecer clichê (e forçado talvez) Jason conseguir vender o carro exatamente para o cliente mais difícil, o interessante é que mais uma vez o destaque foi como Jason transmitiu sua motivação. O sempre engraçado Herc também é um dos destaques, assim como a forma sutil de mostrar a vida de um cadeirante, quando Jason veste-se para trabalhar.

e.fuzii
Nossa, eu ODIEI a cena do Smash com a irmã. Não que a atuação não tivesse sido boa, porque foi, mas fala sério, aquela garota já é bem grandinha pra vriem com essas de "Isso é culpa minha". Numa criança, que não tem muita noção das coisas, isso é comum, mas não d euma garota nos seus 14, 15 anos.
ResponderExcluirÉ verdade, Julia.
ResponderExcluirIngenuidade demais da garota, sendo que o próprio Smash já tinha pedido desculpas por ter deixado ela sozinha.
Essa nova trama do racismo é de fato uma tragédia.