

O lado inútil do episódio ficou por conta da trama do Nate e do Chuck. Chace Crawford não é dos melhores, consegue ser tão perdido quanto o personagem, enquanto Ed Westwick roubou a cena, não só por ele ter salvo o dia, mas ele me lembra o Seth de OC, então eu simpatizo com ele. E, vai, ele mostrou que é amigo do Nate... o que só acrescenta à caracterização do personagem.

A trama dos adultos também ficou meio perdida... Teria sido mais interessante uma participação da Jenny conversando com o Dan do que ter deixado uma trama tão solta. Enquanto não aparecer a mãe do Dan e da Jenny, acho que a trama adulta não tem muito futuro.

Falando em futuro, uma trama a ser desenvolvida é a da conta bancária zerada do Nate. Seria o pai persuadindo ele a ir para a faculdade que ele quer que o filho vá, ou será por conta dos negócios estarem indo mal? E apesar da Serena e da Blair serem amigas de novo, ainda acho que dura até a próxima festa (a do Chuck n vale, foi Clube do Bolinha).
xoxo
Marcelle

ps: "As much as a B.F.F. Can make you go W.T.F..." É por isso que a gossip girl é a melhor personagem!
Oi,
ResponderExcluirmuito boa a sua review, procurei outros textos com a mesma autora e li um em que a mesma apresenta a série Veronica Mars (que é uma série que eu descobri recentemente...) e diz que irá comentá-la, mas eu não os encontrei, você chegou a fazê-los?
Agradeço...
Marcelle, esses ajustes de elenco as vezes são comuns. Mas que é uma cosia chata, ah, isso é.
ResponderExcluirE ai? Vai ter que escrever sobre VM :P
A história B. vs S. foi sensacional.
ResponderExcluirGostei mesmo, e principalmente porque a S é muito mais fotogênica que a B (mas mais feia, devo admitir).
E não é que Chuck salvou o dia? Concordo que o Nate é meio lerdinho, estava na cara que era tudo armação.
Mas a Gossip Girl salva qualquer episódio: "Who doesn't love a 5-finger discount, especially if one of this fingers is the middle one."
Vou continuar assistindo até que descubram o telefone da GG...