Pra mim será um prazer falar deste seriado que conta com um enredo bem encorpado e inteligentemente desenvolvido por Shonda Rhimes. Mesmo indo para sua sexta temporada a série continua arrebatando novos fãs [eu incluso] e conquistando cada vez mais a simpatia dos que já adoravam as desventuras amorosas e profissionais de Meredith e seus amigos residentes do hospital cirúrgico Seattle Grace. Foi por recomendação da namorada que comecei a ver mas não demorou pra que eu percebesse a consistência dos personagens, a coesão entre os conflitos dos pacientes e médicos e a maneira fabulosa como a trilha sonora e os textos ilustrativos do ínicio e fim do episódios tornavam os capítulos bem dosados e envolventes. Sem falar no ótimo equilíbrio entre drama e humor que a trama tem.

Pontos altos deram o tom do final da quinta temporada.

O médico que ao longo do seriado sempre sofreu pra provar sua competência ganhou nessa temporada um status de "homem-de-gelo" ao se mostrar hábil em lidar com emergências atraindo a atenção do novo affair de Cristina, o Dr. Owen [cirurgião que serviu no Iraque e acaba por influenciar George]. É então que a reviravolta acontece. Após se alistar nas forças armadas, O'Malley é vitimado num acidente que o desfigura completamente e só é reconhecido por ter escrito nas mãos de Meredith o apelido que ele tanto repudiara: o 007.

O episódio se encerra com uma linda metáfora envolvendo o tão famoso elevador e o pós-morte, deixando uma dúvida gigantesca pairando sobre nossas mentes: George e Stevens estão mesmo mortos?

Rolam boatos de que T.R Knight teria quebrado seu contrato com a ABC e por isso estaria se desligando. Também dizem por aí que Katherine Heigl estaria muito interessada em se dedicar integralmente ao cinema. Mas como disse, são apenas boatos e nada foi confirmado - o que aumenta ainda mais o frisson em volta do retorno ou não desses personagens.
Há ainda um outro detalhe que deve influenciar um pouco também o desenrolar desta nova temporada: a gravidez de Ellen Pompeo. A atriz que interpreta a protagonista da série está com um barrigão e não acredito que se aproveitem da situação para Meredith.
Que venha dia 24 com uma ótima temporada pra gente.
Até lá.
[Alison do Vale]
Ei!! Benvindo !(agora escreve assim :P )
ResponderExcluirBom, sou suspeita para comentar né? =P
ResponderExcluirGrey's Anatomy chega a sua sexta temporada carregada de emoção e expectativas...
Acho que se a saída de O'Malley se concretizar, será em um momento oportuno, já que o personagem realmente perdeu espaço nas últimas temporadas, ao contrário de Izzie, que em certos momentos é mais protagonista que a própria Meredith, portanto acho difícil que deixe a série...
Que chegue setembro!hehe
Nem preciso dizer que AMEI o post né?=D
Só poderia ter falado mais sobre o casal Yang e o Owen, mas entendo que eles não formam um dos casais mais interessantes da série...rs
Bjokas Lindo!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirGrey's me conquistou também. Eu achava que a série era um novelão chato, e não que a série não seja um novelão, mas é um novelão bom. E faltou falar mesmo sobre Yang e McArmy, mas esse foi mais um post de expectativas... Falando nisso, tem um teaser da S6 pela net
ResponderExcluiruhul, benvindo!! (MEDÃO DESSA NOVA FORMA DE ESCREVER)
ResponderExcluirputz, grey's é bão e faz chorar, mas eu ainda sou daquelas que torcem pra que o O'Malley morra de uma vez. tava mto inútil nessa vida ahha.
sorte boa nesse blog! \o\
Minhas boas-vindas ao Alison! (pára evitar essa polêmicas ortográficas).
ResponderExcluir