Resumo do (infelizmente) falecido site:
http://www.blogger.com/%3Cblockquote%3E%3Cstrong%3EResumo%20do%20%28infelizmente%29%20falecido%20site:
Capítulo 4 - O Homem de um Braço (The One-armed Man).
Terça-feira, 28 de Fevereiro. Sarah conta a Truman sobre suas visões com o homem de cabelos longos e com o colar de Laura. Quando Cooper vê o retrato falado desse homem, ele o reconhece como sendo a pessoa do seu sonho. No interrogatório, o Dr. Jacoby nega ser um dos 3 com quem Laura teve relações sexuais e também revela que na noite da morte, ele seguiu o homem misterioso em um corvete vermelho, carro de Leo Johnson.
O delegado Hawk os informa ter encontrado o homem de um braço só no motel. Local onde Catherine e Ben Horne se encontram para planejar um incêndio na serraria, de forma a parecer fraude de seguro. Ao ser confrontado, o homem de um braço só diz ser vendedor de sapatos e afirma estar de visita a seu amigo veterinário Bob Lydecker.
Como, segundo o relatório, as mordidas de Laura foram feitas por um papagaio, Cooper visita o escritório de Lydecker e confisca todos os registros, nos quais o delegado Andy descobre que o cliente Jacques Renault tem um pássaro chamado Waldo. Quando eles chegam ao apartamento de Renault, alguém foge pela janela. Eles pensam ser Renault, mas o homem é na verdade Bobby, que estava plantando a camisa de Leo suja de sangue. Em outra parte, Leo acaba de matar Bernard Renault e se encontra com Ben Horne para discutir o incêndio. Na escola, Audrey pede ajuda a Donna na investigação do assassinato. Ela acha que Laura trabalhava no Jack Caolha. Mais tarde, Donna e James procuram o colar enterrado na floresta, mas ele sumiu. Naquela mesma noite, Josie recebe uma carta contendo o desenho de um dominó. Logo em seguida, o telefone toca. É Hank Jennings, um condenado em condicional e marido de Norma, perguntando se ela recebeu a mensagem.
Roteiro: Robert Engels. Direção: Tim Hunter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário