Quando o orgulho de alguém é ferido, a pessoa acaba criando uma válvula de escape para provar para si mesma que o problema não é tão grande assim.
Uns tomam prozac, outros compram sapatos.... Christian Troy compra Lamborghinis para combinar com suas camisas (*)
(*) Copyleft by "Leandro Augusto - Lezinhu" da comunidade orkut Viciados em Nip/Tuck
Tá... o Sean também tá de carro novo... um Toyota híbrido gasolina-elétrico... mas depois da Lamborghini laranja de Chis..... who cares?
Episódio liiiiight, sem muitos "causos" complexos... um pouco porque o de semana passada foi ultra-mega-master-blaster-punk, e outro tanto para que o acontecimento do fim do episódio fosse THE ONE no episódio.
Momento Cicarelli
Foi coincidênica porque as coisas não tinham estourado ainda.... mas o episódio começa com Liz e Linda assistindo um vídeo no youtube.... de Chris transando..... além da vergonha em si.... Christian entra em pânico quando vê suas costas "Is that my ass???" e resolve fazer uma lipo no popô.
Sean fala que Christian está chegando no limite da futilidade, vendo pela situação que o melhor amigo está passando, de ter um filho com problemas congênitos e preocupado em 100 gramas de gordura que saem com algumas horas na academia.
Sean dá um bip de presente para Chris para contatá-lo quando Conor nascesse, já que ele estava presente no nascimento de Matt e Annie.
Bom... Chris vaaaai pra academia, soooooofre igual um cachorro pra fazer umas 3 abdominais e diz que não tem tempo pra isso porque é cirurgião plástico. A treinadora apresenta então Mike Hemingway, um brasileiro(?) que também é cirurgião plástico... mas tem corpo de ator pornô.
No chuveiro, ocorre a cena:
Mike: "Are you looking at my dick"?
Chris: "No, I'm just checking your ass"
Sério... se o Mike virar personagem fixo eu posto foto dele aqui (e sim, isso é um protesto contra a fase gay de Christian.... hehehe)
Momento The L Word
Liz chega toda contentinha pra Michelle dizendo que viu ela e sua amante se beijando e diz que está lá para dar suporte a ela, quando ela quiser, afinal, ela já passou pelo fato de estar casada e descobrir sua sexualidade também.
Michelle demite Liz.
Sean e Chris intervém (na verdade, Sean intervém e Chris fica olhando com cara de ".... E O EMMY DE MELHOR CARETA EM SÉRIE DRAMÁTICA VAI PARA.......")
Enfim.... depois que Sean diz que se Liz for demitida, a clínica inteira se voltará contra Michelle, ela resolve readmitir Liz.
Momento Monica Lewinski
Sean e Julia querem contratar uma babá, a enfermeira Linda recomenda Monica Wilder... um amorzinho de mocinha caipira que precisa de uma cirurgia no nariz. Após a entrevista, começa uma tempestade torrencial e Sean leva Monica pra casa..... e transa com ela.
Em troca do silêncio e da fuga, Sean faz uma cirurgia pro-bono no nariz de Monica.... TOOOOOOODO mundo da clínica percebe que Sean foi pra cama com ela e Chris fica super-magoado com Sean porque ele transou e operou outra pessoa e nem sequer tocou em sua bunda pra fazer a lipo.
(sim... a ironia foi proposital)
O segundo entrevistado a babysitter é o "Mr. Sawyer" um anãozinho irônico que não gostou nem um pouco da idéia de Sean e Julia terem decidido operar o bebê antes mesmo de ele nascer....
enfim... ele é contratado em caráter de urgência, porque a bolsa de Julia rompe.
Momento That one with.......
Eu falei que esse episódio foi light por causa de um acontecimento... e Siiiimmm!!!! É dia de festaaaaaaa!!!!!! Em 19/09/2006, nasceu Conor McNamara!!!!!
Não achei a deficiência tão grave assim.... apenas uns dedinhos colados... nada que Sean não seja capaz de operar, já Annie, não se conforma com o irmãozinho assim e não consegue olhar direito para ele.
E onde estava Chris? Fazendo a tal da lipo no dr. Hemingway e só chega ao berçário depois que todos já tinham visto o bebê.
Sean não consegue perdoá-lo por isso.
(E em 4 anos, é a primeira vez que eu fiquei com raiva do Chris).
domingo, 24 de setembro de 2006
[Nip/Tuck] 4x03 - Monica Wilder
às 11:54 AM
Marcadores: [Série], Série - Nip Tuck
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário