Então agora fiquei fã da saga Rocky. Como quase toda seqüência , essa é inferior,muito por culpa de Stalonne, que cismou em dirigir esse filme. Vejam só. Mas tem muitos momento emcionantes.
Esse filme se passa três anos após o outro. Rocky promete a sua esposa, AAAAAAdria, que abandonará os ringues, claro, AAAAdria não quer um marido torto e deformado. Mas devido a problemas financeiros graves e a gravidez de sua esposa, Rocky tem que voltar atrás em sua promessa.
E contra quem? Contra aquele que Rocky empatou. Claro, apesar de, no filme anterior, Apollo,o doutrinador, ter dito ao garanhão italiano que não teria revanche, ele a procura :P
O futuro lutador? Hmm, naaaão
A luta em si dura horrores, claro, momento culminante do filme, toda a história é guiada para esse grand finale, são 15 rounds, vixe, muita coisa. O final, o final todo mundo já sabe. Rocky apanha, apanha, apanha e apanha, mas no round final, os dois lutadores estão na lona, aquele que se levantar primeiro , ganha. Óbvio sim que Rocky ganharia, mas os momentos de tensão dessa cena pegam mesmo. Eu fiquei ansiosa e também com um "medinho" de que, Rocky, sei lá pq, não ganhasse, talvez pelo final do primeiro filme.
Depois que Rocky levanta e, dã, ganha a luta, toca aquela musiquinha empolgante, Mickey pula, AAAAAdria está em casa, assistindo pela TV, sabe como é, precisa manter sua fama de durona. Impossível resistir aquela carinha de cachorrinho na chuva de Rocky, vai, não resista. Pode gritar!
Pecados de Rocky:
- Enquanto Rocky,Mickey e AAAdria continuam dando show, Paulie se tornou um cara muito legal e virou secundário demais. AFF
êêê, ele venceu!!
2 comentários:
Será que é um pecado muito grande nao ter visto nenhum Rocky? :-)
!!! HERESIA !!!
Postar um comentário