A Rede Americana ABC divulgou nota que haverá a 4º temporada de Lost tendo os 16 episódios previstos ou não. Se a greve continuar a ABC vai colocarno ar os episódios gravados e deixar um intervalo com outras séries ou reprises até que se tenha gravado os episódios restantes.
Damon Lindelof - co-produtor de LOST - em entrevista à Kristin dos Santos do E!Online disse que esta arrependido por ter previsto a greve e elaborar um gancho no oitavo episódio.
"Sinto que a pior coisa que poderíamos ter feito foi planejar a produção da série de acordo com a greve. Me deixa triste a chance de não poder exibir os 16 episódios que tínhamos concebido para esta nova temporada. Uma temporada de oito episódios é incompleta, e eu não vou estendê-la de jeito nenhum", afirmou.
E sobre o gancho do oitavo episódio disparou:
O desfecho do episódio traz algo no mesmo nível de Michael atirando em Ana Lucia e Libby; e, depois de vê-lo, os fãs certamente pensarão: 'Ah, meu Deus. Não acredito que terei que esperar outro ano e dois messes pelo nono episódio", disse Lindelof.
Sobre o ajuste dos episódios:
A história continuará a mesma, mas a maneira que ela será construída seria como dizer a J.K. Rowling, "Será que você pode fazer um 8º livro?" (A história do bruxinho termina no 7º), e ela responder, "Não quero excrever um 8º livro". E eles retrucarem, "Que tal então pegar o 7º livro e lançá-lo dividido em dois de 400 páginas?", terminou Lindelof.
E agora algumas fotos sobre a greve:
Elenco de "Ugly Betty" durante passeata
Roteiristas em frente a Disney, na Califórnia.Greve pode gerar prejuízos de mais de um bilhão de dólares
Nenhum comentário:
Postar um comentário