A trama desta semana é bem simples. Mais um episódio de transição e com um caso isolado. A velha e manjada lenda dos navios fantasmas. Pessoas que avistam um velho navio fantasma morrem horas depois, afogadas, nas mais bizarras situações: Chuveiro, torneiras, carro...Gostei bastante da caracterização do espírito.
Sam e Dean vão atrás desta pista e encontram Bela, que continua espertinha nas suas frases e ambições. Eu gosto de ouvir o ponto de vista da mercenária. Não deixa de ter razão e de ser bem prática. E se cabe alguma comparação, acho o personagem de Bela muito mais leve, engraçado e bacana do que de Ruby.
Como não rir quando Dean desce todo arrumado, de smoking, com a música do 007 ao fundo! Sam também teve seus bons momentos, acompanhando a velha senhora que o chama de Adonis.
O final foi um pouco moralizante, mas, pelo menos temos mais alguma coisa para descobrir. O que Bela esconde? Que terrivel segredo familia é este?
Acho que Dean percebeu que Sam cresceu e não precisa mais de sua proteção. Talvez por isso esteja encarando a morte de forma tão aberta.
Frases legais:
-Estava faltando uma bala na colt, a não ser que você tenha acertado incríveis latas do mau
-Como você consegue dormir a noite? Em lençóis de seda, nua, rolando com o dinheiro
-Quando isto acabar, nós deveríamos fazer sexo selvagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário