Estava lendo os blogs amigos e a comunidade Pushing Daisies do Orkut e fiquei muito feliz em saber que Dead Like Me, uma série bacana, engraçada e também ousada de Brian Fuller, o mesmo criador do meu xodó Pushing Daisies, virou filme.
A promo já está disponível. O filme deve chegar aos cinemas em 2008. Para quem não conhece o enredo a série tratava de uma menina, George, que morrera num trágico e bizarro acidente, uma privada caiu em sua cabeça. Ela tem a chance de unir-se a um grupo de ceifadores, pessoas que , humm, "facilitam" os eventos da morte dos destinados a ir dessa para uma melhor.
A série era hilária, humor negro e clima non sense.Infelizmente teve vida curta :P Durou apenas duas temporadas. Já falamos sobre ela aqui no Ces, no último podcast sobre expectativas das novas temporadas.
Na versão para os cinemas, foi mantido todo o cast original de Dead Like Me, a excessão do chato e chiliquento Mandin Patinkin, que depois do piti em Chicago Hope e Criminal Minds, não deve estar com a moral muito alta entre os produtores. Ele foi substituído pela coisa fofa Henry Ian Cusick, o querido (por muitos, ok!) Desmond de Lost. Achei a troca muito boa! E, é claro, vou conferir a estréia, assim que soubermos a data estará publicado.
Taí a promo:
Danielle Mística
danimistica@comentariosemserie.com
2 comentários:
Dani,
Dead like me é uma das melhores séries de todos tempos. Não entendo como não emplacou.
Mas infelizmente o filmeo pelo trailer, parece que é par os inicidos na série, talvz para dar o ponto final...Não sei se fará meuito sucesso
Pois é, Adelaide, tb não entendo, tanta série boba que tem por ai e fica anos no ar...
O trailer não faz justiça a série, mas eu acho que emplaca e, quem sabe, Dead Like Me não volte a tv?
Postar um comentário