Filme apenas, e somente, para os fãs de Michael. Não vá achando que verá um documentário sobre o homem real. Não, não tem isso.
Aliás, este documentário deveria ter o nome de uma música de Michael, "Man On The Mirror". Lá está ele, o rei do pop em toda sua pomposa e teatral performance.
Michael jamais deixa se mostrar como é de verdade. Mas é bem legal ver este homem frágil, gentil, educado e firme. Porque vou te contar, Michael mandando o povo "tocar igual o disco", hahah, quase mete medo.
Michael é perfeccionista, apesar do seu estado de letargia, não é de forma alguma o farrapo humano que venderam sobre seus últimos dias. Em algumas cenas podemos ver que ele não dança como antes e por isso mesmo todo o seu cast, sobretudo os dançarinos, ganham um destaque maior do que realmente merecem. Mas no fim, fica mesmo a aura de mito. Do grande artista e de uma absoluta clareza e sinceridade para com sua música e fãs, nos momentos finais, com todo o pessoal do show, ele diz: Estamos aqui para dar o melhor de nós. O que os fãs querem é escapismo, um mundo mágico.
Não poderia estar mais certo.
@danna_
Nenhum comentário:
Postar um comentário