Em primeiro lugar: foi mal a demora, mas essa vida de comentar séries é difícil. Ah, malditos screens… se eu pudesse visualizá-los e eles surgissem no post, eu comentaria todas as séries do mundo sozinha! INACREDITÁVEL O QUANTO DE TEMPO EU PERCO POR CAUSA DAS IMAGENS. WTH.
Enfim.
Vamos fingir que foi ontem o finale, e que eu sempre comentei em tópicos? Porque agora só vou enumerar os pontos dignos do 2x11… vejam aí:
- a prima de Sookie que surgiu foi a coisa mais aleatória até então. Espero que se faça valer para a próxima temporada.
- a explicação sobre como Maryann é uma mênade e a maneira de derrotá-la que a “rainha” deu para Bill (depois de mto o enrolar) foi digna. Prova que True Blood não é sobre “vampiros”, mas sobre fé. Afinal, se ela era humana e “evoluiu” pela fé cega… né? Dignão.
- a mãe de Hoyt toda maluca, Jess a mordendo… boas cenas. xD
- Lafayette e Sookie são muito burros de achar que iam salvar a Tara da Maryann sozinhos.
- Jason com duas frases fenomenais: “Cara, eu li um livro sobre isso! É o Armagedom, a história mundial da guerra contra os zumbis!” e “Às vezes é preciso destruir algo para salvá-lo. …Tá na Bíblia. Ou na Constituição…”
- ERIC VOA. WTH
- Agora, que quando apareceu o ovo gigante e o EGGS tava junto da Tara fazendo o ninho eu achei que ELE colocou o ovo e justificava o nome… ah, eu achei. hahaha
- a música do fim (e do título) é Frenzy, do Screamin’ Jay Hawkings. Esse cara malucão é famoso pela música “I Put a Spell on You”, que já foi trilha até pro blockbusterzinho “Se Fosse Verdade”, sabe? Aquele filme com a Reese Witherspoon e o Mark Ruffalo… enfim. Preciso mostrar o quanto esse cara é bizarro (e bom! viva o blues!):
Gostei disso. O finale também será comentado assim, por pontos!
(na verdade só posto esse antes pra termos posts separados por episódio… senão xunxava gerals! huhu)
Até daqui a umas 2h! haha
o/
Um comentário:
:P A prima da sookie e tudo que ela falou pro Bill tem explicacao sim... Soh tavam preparando para a proxima temporada :P
(spoiler de quem leu os livros hehehe)
Postar um comentário