por Tatah
“Bill?”
ATRASOO.
Mas, ok. Finale, aí vamos nós!
Considerações gerais: olha, eu gostei. Mas em algum momento achei as resoluções muito simplórias… depois de tanta briga, tantas impossibilidades de destruir Maryann, a resolução se deu “fácil”. Foi só engabelar a pobre com um Sam touro que tudo se resolveu… sei não. Queria mais luta!
Jason e Bellefleur também; lutaram, lutaram… e no final foram tomados pelo mojo da mênade, esquecendo-se de tudo. Apesar de ter sido hilária a cena final, em que eles concluem que foram os heróis.
Certamente o arco dessa temporada (a mênade) se fechou; as relações de Tara foram concluídas, toda a bagunça de Dallas também – mas, vamos combinar, a Sociedade da Luz saiu de cena MUITO DO NADINHA né? Todo aquele empenho em focar nas relações entre os pastores, a igreja, etcs… e terminou num “puf”. Literalmente. (/explosão de fundamentalista xD)
Mas tudo bem. Tivemos cenas MUITO bem trabalhadas, criações de novos arcos, certas surpresinhas interessantes… vamos aos tópicos.
Juro que quando vi Maryann de costas, e ela vira tirando o véu eu pensei na cena final de Gremlins 2… que o cara acaba encontrando uma gremlin no banheiro e termina casando com ela. xD
Uhul, rainha e Eric? TENSÃO SEXUAL: define. Então é assim que ela conseguiu pagar sua sala “diurna”: fazendo vampirinhos venderem v-blood! Safadeeeenha. Tá na cara que vai ter problema na próx. temporada. Até porque, pelo jeito, ela que mandou o “seqüestro” do Bill acontecer… (leia mais abaixo!)
Só pra deixar realmente marcado, achei muito fácil essa ceninha de Maryann se deixar levar pelo fake touro do Sam. Tsc… tão esperta e superpoderosa pra terminar assim? E ficamos sem a explicação do porque Sookie conseguir bancar a jedi de mão pra cima dela… será que teremos alguma resposta disso num futuro?
Pobre Ovos… Sookie o ajudou a lembrar todas as desgraças que fez pra Maryann, ele perdeu a estribeiras e acabou sendo morto MUITO CAGADA pelo Jason. Bellefleur fez que foi ele, em legítima defesa… taí um bom conflito pra empolgar nesse novo arco entre o detetive e Jason.
Todo mundo achando que a Jess tava naquela vibe “aprendi tudo com Bill, sou vegan e feliz, amando pela 1ª vez” quando, de repente, ela super está usando sua eterna virgindade pra comer (há! pescou?) caminhoneiros por aí. Uou! Só quero ver onde isso vai dar.
Sam finalmente foi atrás de seu passado… achou a mãe e o pai (doente terminal) que o abandonaram pra descobrir, afinal, quem eram seus verdadeiros pais. Aposto que a “mãe” dele vai dar o que falar… :D Bom início de novo arco.
E um easter-egg, a “gordinha” que fala com Sam no Merlotte nada mais é que a Charlaine Harris, a escritora dos livros-inspiração da série. Quanta dignidade hein? Gostei da “homenagem” :).
E, pra terminar, a cena final… mais uma vez Tatah segurando o cobertor, torcendo para mocinho e mocinha ficarem juntos no final. Tão bonitinhos!! Sookie toda feliz no banheiro, olhando o anel e se dando conta que whathever que sua vó morreu, quase foi assassinada, tem sonhos eróticos com Eric e praticamente exorcisou a cidade inteira pra fora de sua casa. Naah, ela quer mais é casar com o Bill!Mas, pelo jeito, Eric morre de cagaço da rainha e mandou seqüestrar Bill na hora H do “sim”. Tristeza… pobrezinha da Sookie! ;__;
Mas, enfim, é isso.
Demorou mas, FINALMENTE, aí estão os comentários. Série digna!
Até a próxima temporada galere!! Mto v-blood pra vcs! :D
(fotos: reprodução/google)
Um comentário:
Hmmm serah que foi a rainha que mandou sequestrar o Bill? *wink*
Tudo depende se eles vao manter a historia do livro ou se vao inventar uma nova! Na segunda temporada inventaram coisa jah, porque era o Lafayette que deviam ter achado assassinado no carro de Andy, nao a farmaceutica bruxa.
We'll see! (Eu pessoalmente nao gostei da historia do sequestro do Bill no livro...)
Postar um comentário