sábado, 10 de junho de 2006

[EXTRA] Resumo das novas séries

NBC :

HEROES

Um eclipse atinge o planeta e quando ele passa, um professor de genética surge com uma nova teoria: pessoas com super-poderes estão vivendo entre nós!
Produzida por Tim Kring (Crossing Jordan), a série é uma produção da NBC Universal e tem no elenco Milo Ventimiglia (Gilmore Girls), Adrian Pasdar (de Mysterious Ways e mais recentemente em Desperate Housewives), Noah Gray-Cabey (My Wife & Kids) e Greg Grunberg (Alias), entre outros.


(Acho que a série vai ser um "x-men aposentados"...mas vou dar uma chance, e assistir o primeiro episódio por curiosidade e pq o Greg Grunberg tá na série)

FRIDAY NIGHT LIGHTS

Drama ambientado em uma pequena cidade do Texas, onde a ação gira em torno de um time de futebol americano da escola local que disputa o torneio estadual.
Produzida em conjunto pela Imagine Entertainment e NBC Universal, a série tem no elenco Kyle Chandler (Early Edition), Connie Britton (24 Horas, Spin City) e Adrienne Palicki (Supernatural) além de diversos jovens e novos atores.

(Tá. Toda temporada tem uma série adolescente nova. E toda temporada eu digo que não vou ver a nova série adolescente, mas acabo vendo. Dessa vez já vou avisando que eu vou assistir)

KIDNAPPEDO programa promete acompanhar, ao longo de uma temporada, o seqüestro de um adolescente – focando o drama da família, o trabalho do FBI e a ação dos seqüestradores.
O elenco é liderado por Jeremy Sisto (A Sete Pamos) e tem ainda as presenças de Delroy Lindo (do filme Regras da Vida), Dana Delany (Presidio Med), Timothy Hutton (do filme Gente Como a Gente) e Mykelti Williamson (Boomtown), entre outros. Kidnapped é produzida pela Sony Pictures e tem no comando David Greenwalt (Angel) em parceria com os produtores de Karen Sisco.

(Nunca, jamais!! Tem série que a gente sabe que vai virar enrolação antes mesmo de começar)

STUDIO 60 ON THE SUNSET STRIPAaron Sorkin e Thomas Schlamme, criadores de The West Wing, voltam a trabalhar juntos neste drama sobre os bastidores de um fictício programa humorístico, chamado Studio 60 on the Sunset Strip.
Produzida pela Warner Bros., a série reúne um verdadeiro time de estrelas: Amanda Peet (Jack & Jill), Matthew Perry (Friends), Bradley Whitford (The West Wing), Sarah Paulson (Deadwood), D.L. Hughley (The Hughleys), Timothy Busfield (The West Wing), Steven Weber (Wings), Evan Handler (Hot Properties) e Carlos Jacott (She Spies).

(Cheio de gente famosa, bla bla, mas acho que vou passar longe desa série. Por algum motivo eu odeio o Matthew Perry)

20 GOOD YEARSProduzida pela Warner Bros. esta comédia mostra dois nova-iorquinos que se deram conta que a vida não dura para sempre e decidem viver cada dia como se fosse o último, sem arrependimentos.
Nos papéis principais, a NBC escolheu dois veteranos e premiados atores de comédia: John Lithgow (3rd Rock from the Sun) e Jeffrey Tambor (Arrested Development). Os roteiros são dos escritores de The Cosby Show e a produção executiva é de Tom Werner (Roseanne)

(Dois ótimos atores, hein? Tá, vou dar uma chance, mas não me pegou)

30 ROCKCuriosamente, a NBC optou por exibir um programa que tem um roteiro bem semelhante a Studio 60: 30 Rock é uma criação de Tina Fey (Saturday Night Live) e quer mostrar o que acontece por trás das câmeras em um programa de variedades.
Alec Baldwin é o destaque no elenco, que reúne ainda Tracy Morgan e Rachel Dratch (outros dois ex-Saturday Night Live). É uma produção da NBC Universal.

(Escrito por Tina Fey e estrelado por Rachel Dratch?? Nem precisa perguntar, claro que vou assistir. Tina Fey é uma das melhores escritoras de comédia dessa nova safra)


ABC


Brothers & Sisters

É a série escolhida pelos executivos da ABC para manter a audiência de Desperate Housewives nas noites de domingo. O drama familiar acompanha a vida de quatro irmãos adultos.
Com produção executiva de Ken Olin (Alias) e Marti Noxon (Buffy) e da Touchstone Television, o destaque do programa é o seu elenco estelar: Calista Flockhart (Ally McBeal), Ron Rifkin (Alias), Rachel Griffiths (A Sete Palmos) e Patricia Wettig (Prison Break), entre outros.


(Sloane is aliiiive! E Ken Olin também! Obviamente vou assistir..Mais pelo elenco do que pelo plot)

The NineÉ a série que fará parceria com Lost nas noites de quarta-feira. O seriado mostra nove pessoas que são feitas de refém por 52 horas em um assalto a banco mal-sucedido – e após o evento elas nunca mais serão as mesmas. Cada episódio mostrará a crise de reféns em flashbacks, enquanto acompanha o destino dos personagens.
Produzida pela Warner Bros. a série tem a assinatura de Hank Steinberg, o criador de Without a Trace. O elenco é promissor: Chi McBride (Boston Public), Jessica Collins (Tru Calling), Tim Daly (Wings, Eyes), Kim Raver (24 Horas), Scott Wolf (Everwood) e John Billingsley (Enterprise), entre outros.

(Aaaaafff. Imitação de Lost...mas vou assistir mesmo assim hehe)


Six Degrees

Atenção para esta nova viagem de J.J. Abrams (Lost, Alias).
Baseada na teoria que qualquer pessoa na Terra pode ser relacionada com qualquer outra através de uma cadeia de seis pessoas, a série irá contar a história de seis diferentes nova-iorquinos que não possuem absolutamente nenhuma relação entre si – ainda. Uma série de misteriosas coincidências irá aproximar estes estranhos, mudando suas vidas.
O elenco é formado por atores vindos do cinema, como Jay Hernandez (Tudo Pela Vitória), Hope Davis (do filme As Confissões de Schmidt) e Erika Christensen (Traffic).

(JJ Abrams? Não assisto nem sob tortura! A idéia dessa série é ótima, mas vai virar merda na 2ª temporada)

Men in TreesAnne Heche (Nip/Tuck, Everwood) estrela esta série sobre uma "relationship coach", uma conselheira em relacionamentos, que não está conseguindo aplicar em sua vida pessoal seus conselhos – logo no piloto ela descobre que seu seu noivo perfeito a está traindo.
Produzida pela Warner Bros., a série tem como roteirista chefe e produtor executivo Jenny Bicks, de Sex and the City. Ah, e uma má notícia para os fãs de ER: Abraham Benrubi, o grandalhão Jerry do drama médico, está listado no elenco.

(Tipo, isso não é Miss Match?)

Let’s Rob…

Donal Logue (Grounded for Life) é um zelador que sonha um dia ter um bar. Um dia, assistindo a um programa na televisão, ele tem a idéia de roubar o apartamento de Mick Jagger. Começa aí a idéia da sitcom Let’s Rob…, dos mesmos criadores de Ed. No elenco, estão ainda Sofia Vergara (Hot Properties) e Maz Jobrani (Life on a Stick). Da Touchstone Television.

(Ewww..que coisa idiota)

Help Me Help YouTed Danson (Cheers, Becker) está de volta com uma nova comédia. Aqui ele faz o papel de um famoso escritor de livros de ajuda que comanda sessões de terapia de grupo. Produzida pela Regency Television, o piloto da série tem participação especial de Jane Kaczmarek (Malcolm in the Middle).

(Ewww². ODEIO o Ted Danson.)

Big Day

A sinopse do seriado o descreve como o casamento de 24 Horas com o filme O Pai da Noiva. (!!!). Ao longo de uma temporada, o seriado pretende mostrar as confusões nos preparativos de um casamento, mostrando um dia a cada episódio.
Produzida pela Sony Pictures pelos roteiristas do filme De Repente 30, a série tem no elenco Marla Sokoloff (O Desafio), Josh Cooke (Committed), Wendie Malick (Just Shoot Me) e Kurt Fuller (Desperate Housewives).


(Muita vontade de não assistir, mas é com os roteiristas de "De repente 30", então vou dar uma chance)

Notes from the UnderbellyProduzida pela Warner Bros., esta sitcom mostra um casal que está prestes a ter um nenê e tenta lidar com as interferências de seus intrusivos pais e os conselhos dos amigos que querem se exibir.
Nos papéis principais estão os jovens atores Jennifer Westfeldt e Peter Cambor e o elenco tem ainda as presenças de Melanie Paxson (Happy Family, Joey) e Rachael Harris (Fat Actress). O piloto tem direção de Barry Sonnenfeld (Os Homens de Preto).

(Clichê²²²²²)

Betty the UglyEsta você já conhece. A telenovela colombiana Betty A Feia ganhará um versão norte-americana, com produção executiva de Silvio Horta (Jake 2.0) e da atriz Salma Hayek para a Touchstone Television.
No papel de Betty, foi escalada a atriz America Ferrera (do filme Quatro Amigas e um Jeans Viajante). O elenco da série reúne ainda Eric Mabius (The O.C., The L Word), Ashley Jensen (Extras) e Alan Dale (The O.C.).

(Não assisti a novela, mas quero muuuuuuuuuuuuito ver essa série. Deve ser engraçada)


CBS

Smith

Ray Liotta, vencedor de um Emmy por ER, estrela esta diferente série policial onde os personagens principais são os vilões. Liotta faz o papel de um pai de família que comanda uma quadrilha que faz sofisticados roubos e que está na mira do FBI.
A série é da Warner Bros. e tem John Wells (ER) como produtor executivo. No elenco estão ainda Virginia Madsen (indicada ao Oscar por Sideways - Entre Umas e Outras), Jonny Lee Miller (Trainspotting), Simon Baker (The Guardian) e Amy Smart (Felicity, Scrubs).


(Alias + 60 segundos = Smith)

Jericho

Drama psicológico e de mistério ambientado em uma pequena cidade do Kansas. Um dia, uma explosão nuclear aparece no horizonte, deixando a cidade completamente isolada e no caos. Serão eles os únicos sobrevivente do apocalipse? No meio da crise, os personagens vão revelando suas paranóias, seus planos pessoais e segredos são reveladas.
Skeet Ulrich (Milagres: Entre o Céu e o Inferno), Ashley Scott (Birds of Prey) e Sprague Grayden (Joan of Arcadia, John Doe) são alguns nomes no grande elenco do programa.
A produção é da CBS Paramount e tem como um de seus produtores executivos Jon Turteltaub (diretor e produtor do filme A Lenda do Tesouro Perdido).

(Vi o trailer e gostei muito! Já deu pra notar que vai ser "imbromation", mas vou assistir)


Shark

A nova série escolhida para fazer dupla com CSI nas noites de quinta-feira é Shark. James Woods (de Fantasmas do Mississippi e recentemente em ER) faz o papel de um carismático, confiante e famoso advogado de defesa que decide mudar de lado, assumindo a promotoria pública de Los Angeles.
O elenco da série reúne ainda Jeri Ryan (Boston Public, The O.C.), Sarah Carter (Smallville) e Danielle Panabaker (Summerland), entre outros.
A produção é de Imagine e da 20th Century Fox e tem como produtor executivo Brian Grazer (de 24 Horas e vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante).

(Clichê total também, mas esse deu vontade de ver)

The ClassDavid Crane, produtor de Friends comanda esta comédia sobre um grupo de jovens de 20 e tantos anos que estudou junto na terceira série e se reencontram agora, 20 anos depois. No elenco estão Jason Ritter (Joan of Arcadia), Lizzy Caplan (Related), Sean Maguire (Off Centre) e Andrea Anders (Joey), entre outros. A produção é da Warner Bros. e a direção do piloto coube ao premiado James Burrows (Will & Grace)

( Reunion sem assassinato. Nem vou assistir)


FOX

VanishedA esposa do senador do Estado de Georgia está desaparecida e o FBI é acionado para localizá-la – mas antes os agentes federais precisam descobrir quem de fato ela é. Vanished é uma soap-opera, que mostra as investigações de uma possível conspiração.
Criada por Josh Berman (CSI), com piloto dirigido e produzido pela cineasta Mimi Leder (Impacto Profundo) para a 20th Century Fox, a serie tem no elenco Rebecca Gayheart (Dead Like Me), Ming-Na (ER), Gale Harold (Os Assumidos) e John Allen Nelson (24 Horas)

(Pura enrolação tambem)

StandoffAnteriormente chamada Primary, esta série produzida pela 20th Century Fox mostra um grupo de agentes do FBI da Unidade de Negociação de Crises.
Ron Livingston (Sex and the City) e Rosemarie DeWitt (do filme A Luta Pela Esperança) são os principais agentes do grupo, e também tem um caso, que tentam manter em segredo. O relacionamento dos dois entra em perigo quando uma nova chefe, interpretada por Gina Torres (Firefly), chega para comandar a equipe.
A Fox descreve a série como um misto dos relacionamentos de A Gata e o Rato com o suspense de 24 Horas.


(Todo ano a FOX lança uma série desse tipo...mas vou ver por causa da Gina Torres)

JusticeAnteriormente chamada American Crime, esta série tem a assinatura do onipresente produtor Jerry Bruckheimer em parceria com a Warner Bros. Justice reúne um dream team de advogados da firma Turk, Nicholson, Tuller & Gaines. No elenco, Victor Garber (Alias), Kerr Smith (Charmed), Eamonn Walker (Oz) e Rebecca Mader.

(Victor Garber fazendo papel de durão? Loooooogico que vou assistir..e não estou sendo ironico)

O canal também estréia duas novas comédias em setembro:
Til DeathO grandalhão Brad Garrett (Everybody Loves Raymond) parte para carreira solo, nesta comédia sobre o relacionamento de dois casais de vizinhos, um de meia idade e com anos de união e outro jovem e recém-casado.
No elenco estão ainda Joely Fisher (Desperate Housewives), Eddie Kaye Thomas (Off Centre) e a jovem atriz Kat Foster. A produção é da Sony Pictures.

(Odeio esse Garrett.)

Happy HourHenry Beckman (interpretado pelo jovem ator John Sloan) tinha a vida perfeita, até que perde tudo em uma única manhã: a namorada, o emprego e o apartamento. Precisa então recomeçar a vida, ao lado de um colega com o qual dividirá o apartamento e do melhor amigo e sua noiva. A produção é da Warner Bros.

("Tudo acontece em Elizabethtown", anyone??)

Em janeiro, a Fox estréia ainda um quarto drama:

The Wedding AlbumOs produtores Andy Tennant e Wink Mordaunt (do filme Hitch - Conselheiro Amoroso) contam a história de um fotógrafo de casamentos que, apesar de apesar de trabalhar em meio a matrimônios, é na verdade um solteirão convicto. No papel principal, surpresa, está o ator brasileiro Bruno Campos (Nip/Tuck, Jesse). A produção é da Fox Television Studios e 20th Century Fox.

(Por mais patriota que eu seja, ewww.)

Fonte: TeleSéries

14 comentários:

Apenas Ribas (por ora) disse...

É.....
Eu gostei deste tópico, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, de certa forma, odiei tb...Terei mais trabalho p/acompanhar umas 4 ou 5 séries novas que inicialmente me interessei...

AH!! Por falar em H E R O E S...

AMANHÃ (DIA 11) RECOMEÇA 4 4 0 0

IUPI!!!!

Comentarista Fred disse...

ahhh
eu gostei
mas não quero assitir mais séries :'(

já estou atolado de séries baixando :@

Comentarista Alice disse...

Adorei o comentário, mas vou ver mais umas 6 ou 7 séries! Bom, é a vida!

Tambem quero deixar comentarios pessoais sobre as séries

(Sim. Intervalo do jogo da Argentina e eu não tenho nada pra fazer! :P)

Comentarista Alice disse...

HEROES: Ta brincando que eu vou perder essa? Ela tem tudo de bom: Greg Grumberg, Mutações e um ar de Arquivo X! (1)

FRIDAY NIGTH LIGHTS: Deu muita vontade de assistir, mas quando lembro a M*rda que as séries adolescentes viram, desisti!

KIDNAPPED: Ta, isso que lembra uma história hilária, mas que deixo pra depois! Não vejo nem que o Robbie Williams venha para BH cantar Angels para mim!

STUDIO 60 ON THE SUNSET STRIP: Enrolação para tirar famosos do desemprego! No way!

20 GOOD YEARS: Neeem... John Lithgow tem cara de sopa de macarrão com feijão!

30 ROCK: Tina Fey Roqueia minhas Meias. SNL é tdb.org! Como poderei não assistir essa? (2)

BROTHERS AND SISTERS: Minha série! Minha série! Minha série! Amei demais!
Sloane, Olin (só ler o nome Olin já me faz sorrir), Ally McBeal, e Drama Familiar? (3)

THE NINE: Cópia descarada e sem vergonha de Lost. E daí? Com certeza verei! E além do mais, quem resiste a séries com ex-integrantes de Party of Five? As covinhas do Bailey fizeram minha adolescência, e como as deixarei de fora da minha nova grade de programação? No Freaking way! (4)

SIX DEGREES: Odeio a Hope Davis com todas as forças, mas o elenco promete, e é JJ Abrams! Não sei! Depois respondo!

MEN IN THREES: Anne Heche acabou pra mim depois que ela deu pegas na Ellen DeGeneres!

LET’S ROB: mSó se alguém me der Broa de queijo! Fora isso NUNCA!

HELP ME HELP YOU: Jamais! Se eu assistir a isso me internem e troquem meu nome para Filomena Joaquina!

BIG DAY:Me ganhou no De Repente 30!
(5)

NOTES FROM UNDERBELLY: Aka A Falta de Criatividade ataca, parte 219729863
Mas aposto que o Emmy vai gostar!

BETTY THE UGLY: Minha favorita, com certeza!!!!! Não, eu não via essa novela! Mas tem América “Carmen” Ferrera, do tdb 4 Amigas e um Jeans Viajante! (6)

SMITH: Muita, mas muita vontade de ignorar, mas o elenco me impede! Ray Liotta, Virginia Madsen, Amy Smart e Johnny Lee Miller? Não perco por nadica! (7)

JERICHO: 3 letras: não!

SHARK: Nope

THE CLASS: Nope

VANISHED: Ai meu Santo Deus da Falta de tempo, daí-me forças! (8)

STANDOFF: Nem

JUSTICE: E alguém ainda pergunta? Victor Garber é o Herói da minha vida, e está na idade que eu gosto! Misturando seu papel em Legalmente Loira com Jack Bristow? Não perco por nada! (9)

‘TIL DEATH: Tem gente que não se manca!

HAPPY HOUR: Credo!

THE WEDDING ALBUM:






(espaço em branco em homenagem a minha paciência que acabou de morrer)


E fiquei com.... 9? God Lord!

Mafusquinha disse...

Afff, só vou (provavelmente) assistir Betty, The Ugly pq eu vi a novela e to LOUCA pra ver a versão americana e xingar pra caramba.
Eu não perdi UM capitulinho de Betty na tv...é minha novela preferida!
E tipo, a Betty roqueia mto forte as minhas meias!!! Mas digo a original...ODEIO a Salma Hayek ou sei la como se escreve o nome da chatinha.

E gostei do "kidnapped"...apesar de concordar com o "embromation"...mas amo serie assim! Meu lado detetive nunca morre!

:D

Comentarista Nilmar disse...

Bom vamos lá

Heroes: vai ser o top da temporada... TODO mundo vai ver :P

Friday bla bla: vi a foto, nem li o recap

Kidnapped: Obrigado, já assisti "Preço de um resgate"

Studio 60: Parei de ler no West Wing

20 good years: Uais? Nip/Tuck para pessoas com mais de 60 anos???

30 rock: Todas as séries vão ter números esse ano? Parei de ler no Saturday Night Live

Brothaaa e Sistaaa: Calistaaaaaa, Oliiiiin, Noxoooooon.... tá, verei!!!!!

The 9: (mais números...) Lost sem mistério. Nope

6 Degrees: JJ. Não. Chega

Men in trees: Hmmmm, concordo com o Bart

Let's Rob: Mais uma série tosca pro Donal fazer alguma coisa

Help me: É... é de psicólogo né.... tentarei

Big Day: dispenso

Notes: Familias supressoras. Tnx

Betty a feia: PÁÁÁÁÁÁRAAAAA

Smith: O Ribas assiste e me conta

Jericho: Bart mandou assistir. Ele assite, posta aqui e eu leio, pronto!

Shark: Ninguém faz séries de advogados como David E. Kelley.

The Class: Ri muito com a foto. Verei sem compromisso

Vanished: (nome parece produto de limpeza). Fiquei com medo do olhar daquela loirinha de blusa vermelha e terninho preto. Além do que? Já não viram que Commander in Chief não deu certo?

Standoff: (prefiro Smirnoff): The Inside, Bones, Wanted, tá.. entendi

Justice: Jerry + Victor. Legal... mas repito: Advogados só com o Kelley

'Till Death: Só eu lembrei de "Um amor de família" quando vi essa foto?

Happy Hour: Se tivesse um gato malhado, a série se chamaria Early Edition. Mas não... não terá Gary Hobson....

Wedding Album: SPOILEEEER: Será que nessa série o Bruno Campos vai ter pipi? Sinceramente, eu preferia uma série solo com o personagem dele em Nip/Tuck :D




Resultado: Heroes, Brotha i Sista, Help me, help ya (teste)

Isa disse...

Olá, adorei o review das novas séries mas vc sabe q dia começa cada uma , ou se já começou???

Comentarista Marcelo disse...

isa, as séries só estreiam em setembro..e algumas em janeiro.

Ah, aqui mesmo no blog tem um tópico com os dias e horarios de exibição de cada uma:

http://comentariosemserie.blogspot.com/2006/05/extra-sries-canceladas-novas-e.html

Comentarista Peter disse...

ps. além da JG, alguém de Alias ficou desempregado?

Mafer disse...

O Vartan...o "Will"...o Dixon...
né?!
Mas tipo...já disse que eu quero um Vartan?!?!
Já?!
Ooooops, foi mal!

:P

Comentarista Alice disse...

A Boobs tbm ficou na rua da amargura!


e quero uma série saolo do Sark.

parei

Mitcha disse...

eskeceu os da CW ??????

Comentarista Peter disse...

Mas a CW tem série nova? O.o


Eu tb quero série solo do Sark!

E a Boobs faz filmes :P


btw, eu querooooooo Elektra 2

fedoca disse...

A boobs merece ficar desempregada pra sempre! eeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwww

o sark merecia uma série só dele ^^
e JG tb :P