sexta-feira, 26 de setembro de 2003

[JOAN OF ARCADIA] S01E01 Pilot

Lembrando que hoje é 14/09/2007, quero avisar que a partir desta data, sem uma regularidade muito definida, irei começar a comentar tal série, já encerrada em 2005, comprei o dvd, vi o piloto ontem e adorei o que vi...Aconselho muito(pelo menos, até agora, o piloto)!!




Neste primeiro episódio, tivemos contato com a Familia de Joan, ou seja, um pai (chefe de policia), uma mãe (que trabalha na escola), um irmão mais velho (que sofreu um acidente de carro e virou cadeirante) e um outro irmão, acho que mais novo (que carrega o esteriótipo de gênio), fomos apresentados a todos eles conforme a história ia sendo contada, e, por falar no "contar" da História, tenho que dizer que os dialogos são ótimos, a situações muito bem montadas e as cenas com "Deus" feitas de forma muito interessante, sem um formalismo clássico, da mesma forma que também sem um desrespeito... Pelo menos nesse primeiro episódio, os responsáveis por essas sequencias, estão de parabéns.


Nessa estréia, como já disse, fomos apresentados a Joan e sua familia e, também, começamos a ver como Deus trabalha, ou seja, para reanimar o irmão cadeirante de Joan, Deus usa Joan, como "anjo", fazendo com que ela comece a trabalhar de modo a inspirar o irmão, ela mesma não sabe disso, nós também não, até que acaba o episódio e então paramos, olhamos e ops!! Era isso!! Adorei!!

Dentre as cenas e sequencias de apresentações, um dialogo do pai de joan me marcou:
- Policial: Não achei que seriamos necessários, pois era só um assassinato comum...
- Pai de Joan: Quando os assassinatos se tornarem comuns, aí sim, não teremos mais necessidade.

Outro ponto batuta é a abertura da série, com a música do clipe abaixo que é supimpa hehehe fiquem com ela, e me aguardem para breve, quando voltarei com o segundo episódio...

Nenhum comentário: