quinta-feira, 14 de abril de 2005

[Lost] I`m Lost jogo 01

É pois é...
O barquinho vaaaaai...
E fica a minha chateação
Tinhas grandes esperanças qto a este joguinho em flash, Maaaaaaaas...
Foi meio boboca...
Tudo bem que não foi simples, alias, tavam bem chatinhas as descobertas...
Tudo bem que confesso que só o acabei graças ao post fenomenal que a
FE VELAME
postou na comunidade do Orkut "Lost Brasil"...
Maaaaas, tb confesso que fiquei frustrado com o final
Agora só resta esperar pelos prometidos próximos jogos...
Ultreya
E, mais uma vez...
VALEU
Fe!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu sendo o primeiro aqui! ehehhe
ainda não terminei o joguinho.. estou meio Lost ainda.. mas assim que conseguir vou deixar aqui as minhas impressões/indignações ok?
e parabéns pelo achado dos 48 sobreviventes! pelo menos destes primeiros 48! ehehehe
Ultreya!!

Anônimo disse...

Chato o joguinho?
Que bom pq eu nem conheço mesmo, rsrsrs
Bjs Sinhô!