segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

[Alias] Bob - 5x08

Acho que existe uma aposta entre os escritores de ALIAS... quem criar o episódio mais chato e previsível possível ganha.
Quem aqui sinceramente achou que o Jack iria morrer? Ou que alguma coisa aconteceria com a Boobs?
Nem tem muito o que dizer sobre o epi.

Alguns pontos:

-Como é que a APO tinha tanta certeza que foi o Profeta 5 que "explodiu" a bomba no trem?? Profeta 5 virou desculpa para tudo... Ataque terrorista em qualquer parte do mundo: culpa do P5, Marshall derruba café na blusa do Jack: culpa do P5, Show do U2 no Brasil cancelado: culpa do P5.

-Impressão minha, ou estão tentando trocar a Irina pela tia do MI-6?? Com certeza eles vão ter um "affair" até o final da série.

-A Boobs consegue me impressionar mais e mais a cada episódio... Ela está mesmo no lugar da Nadia como a espiã mais sonsa do mundo! Se eu fosse um espião da CIA e um estranho viesse conversar comigo, é lógico que eu falaria tudo sobre minha vida e trabalho para ele!

-Ok, a APO é oficialmente a casa da mãe Joana! Quem manda quando o Jack sai? Até outro dia o encarregado era o Dixon... Agora é a Sydney? E o Sloane? Ela não manda mais nada naquele lugar não?

-Vamos ver se eu entendi: A Boobs sai de SP/RJ, chega em LA, o Jack vai para a Tunísia e só depois disso tudo que o Sark chega nas Bahamas? Vai ver ele ficou pra fazer compras de natal na 25 de março e depois foi para a Av. Atlantica tomar um sol.

-Não prenderam o Sark...vou fingir que a verdadeira CIA iria fazer isso

MOMENTO RIO DE JANEIRO/SÃO PAULO:




-Sabe esse prédio azul sinalizado? Pois é, essa parte azul é preta!...eu passo na porta todos os dias e reparei bem para ter certeza...
E a seta é pra mostrar que se vocês olharem beeeeem de pertinho, na janela do Chopin, vocês verão a Narcisa Tamborindeguy gritando: "ai, que loucura!"

-A Boobs e o Sark se hospedaram na filial do Copacabana Palace em SP e não tem ninguem para acompanha-los até a porta do quarto??


-Desde quando "saída" não tem acento?


E para finalizar: (hoje é pequenininho)

MOMENTO FASHION:
-O Basarov era modelo? Quem forneceu essa foto para a ficha dele na CIA foi a Ford models

Nenhum comentário: