domingo, 30 de agosto de 2009

[Rapiditas] Supernatural pode ter sua series finale em 2010

Foto: Reprodução EW



Essa até que era esperada, depois da season finale passada com Lucífer em pessoa entre nós. O que mais poderia ter em Supernatural?

Pois é. De acordo com a EW (Ausiello), Erik Kripke, criador da série, que já tinha cantando a pedra em outras entrevistas, voltou a afirmar que seu plano sempre foi este: 5 temporadas.

No entanto, ele não fecha a questão assim. A mitologia criada nas quatro temporadas anteriores deverá terminar agora. Deixando aberto, quem sabe, a criação de uma nova e com isso outras possibilidade de história e continuação. Kripke cita duas outras séries de sucesso que fizeram a mesma coisa: Buffy e X Files. Isso não significa também que o produtor fique em SN caso ela resolva se estender. Mas olha, Kripke, acho que citar essas duas aí , que foram justamente criticadas por fazerem isso, sei não. Bom sinal não é. Sal grosso nisso :P

Supernatural é uma série descompromissada, "leve". Talvez suporte outra mitologia. E sempre será um prazer ver os irmãos Winchester em ação. Vamos ver o que nos aguarda. Lembrando que nesta season, que volta no dia 10 de setembro com o episódio "Sympathy for The Devil" (YES, Stones!), teremos o Jacob de Lost, Mark Pellegrino como Lucífer em pessoa! E também o retorno de Misha Collins como o anjo gente boa, Castiel. Uhu!!

Danielle M
(Twitter/danna_)

Nenhum comentário: