sábado, 29 de agosto de 2009

[Extra] SBT arrasando...menos nos horários

Nem todos podem ter TV por assinatura e muito menos sabem baixar séries. A opção mais viável é assistir pela TV aberta. O que pode ser um martírio daqueles. Dublagem - nem todo mundo gosta, ou seria, tem alguém que gosta? - e, claro, o problema SBT, os horários.


A emissora do "titio" Silvio é a que tem o melhor pacote de séries da TV aberta. Supernatural, Medium (A Paranormal), Pushing Daisies, Ugly Betty, Cold Case, The Closer (Divisão Criminal) e agora, Fringe (Fronteiras, pode esse título, senhor?) e The Mentalist .

Séries de primeira! De acordo com DaniBey- diretora de programação do SBT (via Twitter, /danibey), Fringe e The Mentalist (O Mentalista, me acabo com as traduções pé da letra tb, hahah), além da 4a temporada de Supernatural, estreiam semana que vem. Ótima notícia, mas os horários continuam aqueles. Inviáveis praticamente para quem trabalha e estuda. Só na madrugada! Se você é insone ou não tem medo de trabalhar virado. Junte-se a trupe!

Olha, eu até ia colocar os horários, mas gente, trata-se de SBT, isso não existe por lá. Se divulgarem certinho, juro que coloco aqui também.

UpDate: Ó, coisa bacana, ao que parece. O SBT anunciou que Supernatural 4a temporada e The Mentalist (Ok, vou me acostumar com "O Mentalista") começarão mesmo domingo que vem, após o Programa Sílvio Santos (horário certo que é bom, necas, eles não gostam disso, minha gente). Isso significa, eu acho né, vá saber, que aquela sessão "Oito e Meia no cinema" - que começava não antes das 22 horas :P - acabou. Não? Isso é bom porque as séries vão começar assim, relativamente cedo. Nós aqui do CeS vamos cobrir. Aguardem. Quanto a Fringe (senhor, tenho mesmo que me habituar a escrever "Sem Fronteiras"?) nada foi dito.

Danielle M

(Twitter /danna_)

Um comentário:

Anônimo disse...

acho que o sbt fez uma grande burrada em tirar o o.c e friends meu são as melhores series que ja vii e meu todos que conheço gostam dessas series mais num tava dando audiencia porcausa do horario divia colocar num horario bom ,amo friends e o.c porfavor silvio santos coloca o friends de volta meu garanto que vai dar muita audieciaaa