domingo, 30 de outubro de 2011

[Prófugos] 6

 Por Danielle M


Começa  o sexto episódio no frenesi total. Kika aproveita que está na seca há muito tempo e já resolve com o fdp "amigo". Se bem que o cara é meio uma icognita, já que mantém segredo no começo sobre a presença de Kika e cia em sua casa para Aguilera.

Laura, a sexualmente travada, tenta passar um discursinho para a sua mãe do tipo" vc sempre foi infiel ao meu pai", mas Kika já chuta forte e diz que Laura sempre colocou o pai num pedestal . Kika não poupa Laura e solta um "quando ele morreu senti um grande alívio" . A relação entre mãe e filha é tensa mesmo.
Enquanto isso, Oliva já cria um joguinho com Fabien . Moreno tenta estabelecer alguma relação com Salamanca perguntando de sua filha. Quase chorei.

Aí do nada, eu super despreparada, tomando meu Havana Club, o Oliva simplesmente mata o Fabién depois dele falar sobre sua íntima relação com os  narcotraficantes. CARACA. Eu adorava esse personagem. Filho da puta! Para variar, ele arma para Tegui, gravando a descoberta do corpo por ele e a coisa ainda fica pior para o gatão.Tegui perde mais um aliado e é novamente incriminado. Oliva já é o vilão absoluto.

Bom, Irma tá aproveitando a vida e ficando com o gatinho. Acho que ela e Kika tem um fraco por canalhas.E ela é quase estuprada novamente. Sina triste hein moça. Mas é salva pelo papi Salamanca e já podemos notar uma evolução no tratamento entre ambos. Para depois ter um recuo...

Moreno, total detetive e cheio de cocaina na cara, descobre um esconderijo e fica intrigado. Descobre toda traição, a  filha da putice do amigo da familia Ferragut e bota pra quebrar. Achei excessivo prender uma menininha, mas né, Moreno way. Bom que Vicente chegou e colocou as coisas no seu devido lugar. Porque vou te contar, temi viu. Mas também senti pena. Como já falei em outros comentários, a esposa grávida de Moreno lhe emprestava alguma humanidade. Quando ela morreu , e daquela maneira, tudo isso foi embora junto. Primeiro ele arrancou a cabeça de Aguilera Jr, agora impala o traidor e dentro da casa dele.  Eita!

Triste mesmo foi ver a promotora saber do fim de Fabién. Poxa, que saco matar esse personagem. Fiquei irritada e não achei nada legal, nem pelos seus desdobramentos dramáticos futuros.

No mais, Moreno tá muito louco né minha gente? Adoro! Sabe o que achei mais sensacional do episódio todo? Moreno se explicando para Salamanca, o nível de respeito entre estes dois personagens me deixa encantada!
E Aguilera? Pateta de novo! Oh rotina! Mas a PDI do canalha do Oliveira fez um ponto precioso.

Cenas legais:

- Salamanca dando porrada na pirralhada. hahahahah
- Laura precisa resolver essa parada sexual
- Vicente dormindo que nem um anjinho. Nestor Cantilana, te amo, \0/
- Tegui encrencado nivel mor
- Oliveira filho da puta matando a sangue frio Fabien.
-Moreno tirando a pele do traidor. hohoho
- Vicente atropelando uma vaca. E Tegui dando o tiro de misericórdia.

**foto: reoprodução
dannamagno@uol.com.br
FB: /dannamagno

OBS-. 7, 8 e 9 estão chegando!

Um comentário:

Mike_Flarethy disse...

Ótima série!
Estava sem tempo de ver quando ela foi exibida, e aproveit agora para ver os arquivos cntidos no DVR. Fiz muito bem em gravá-la!
PArabéns ao BLOG danna! Ele me ajuda muito para não me "perder" no emaranhado desta série.
TV para mim é isso. Séries inteligentes, não aquelas porcarias do tipo "tapas e beijos". Aliás, nem adiantaria passar Prófugos na Globo, o Hommer não entenderia.