domingo, 15 de maio de 2005

[EXTRA] Matéria do Jornal O Globo 15-05-05

É, pois é...
Acabo de receber uma noticia por msn...
Davi Garcia(futuro comentarista, aqui no blog, da série "Revelations"-é só ele resolver como irá começar hehehe-) acaba de me dizer por msn:
davigarcia diz:
"Hah mas mudando de assunto, teu nome saiu no jornal hj hehehe"
Confesso que nem esperava mais essa matéria e, tinha até um pouco de medo do que viria, maaaaaaaaas, confesso tb que adorei a edição que, a super, Lilian Fernandes fez de tudo que conversamos.
Confesso tb que não sou partidário do qto mais humilde melhor, então, posto abaixo o link p/a matéria do jornal(leiam as outras tb, a coluna de séries da Lilian, vale a pena) e em seguida a integra da materia em destaque...
Ah! Queria conhecer o web designer Martins Bispo Santiago Júnior e o novelista Carlos Lombardi!!
Se alguem os conhecer(vale p/vc tb Lilian hehehe) peça que passem por aqui p/dar as caras e comentar sobre Lost...
Ultreya

Link da matéria do jornal:

Matéria na integra:

4 comentários:

Patrick disse...

Virou celebridade hein? Tem que ter cuidado pra não ser fotografado vestido de paladino Lost, isso poderia virar noticia de 1ª pagina e arruinar a tua reputação! rs

Mia disse...

ahah e cuidado pra nao roubarem a sua cueca da cabeça!!!!

Anchieta disse...

Aeee, só tenho amigos famosos. To quase conseguindo entrar no BBB desse jeito. Só falta abrirem o topico "Quem é mais famoso: Enid ou Ribas?" Garanto q vai ter muito voto... Parabens. Maaaasss, q papo mais furado hein?! "As vezes gravo Lost"? Vc ja viu tudinho, meu...

CaoL Thomé disse...

ahiahiahahahahahah

Ele é o REIIIIIII !!!
E não é modesto!
e assume isso!!!

=D