domingo, 25 de setembro de 2005

Não, não! Aqui ficamos em 7!


Sim, sim! Não somos mais 6, como disse a Cy no post aí embaixo. Somos 7!!!
Afinal de contas, eu estou entrando pra turminha de comentaristas dessa magnífica série que está levando muitas pessoas à verdadeira loucura. E eu não duvido muito que daqui algum tempo alguém se jogue de um penhasco ao descobrir certos mistérios da série.
Ok, ok. Talvez isso não vá ocorrer; povo é dramático mas nem tanto. Fora que a série ainda vai continuar por um bom tempo e duvido muito que alguém queira se matar antes de assistir o último episódio.

Enfim, enquanto não descobrimos muitos dos mistérios de LOST, inventamos teorias atrás de teorias, na esperança de conseguir solucionar algumas das loucuras da série e eu estou aqui pra isso: comentar sobre a série, dividir minhas teorias (tenho poucas mas quando tenho é uma mais maluca que a outra) e tentar chegar à alguma conclusão...se isso for possível, claro!

Espero que todos gostem da minha participação!!!

E gostaria de agradecer o convite! Brigada ao Ribas, Anchieta e toda a galera que participa do blog.
Espero que juntos, possamos tornar esse blog cada dia mais legal e mais interessante.

4 comentários:

Comentarista Lilian disse...

AEEEEEEEEE ENID!!!
TUDO DE BOM PRA TI COMENTARISTA NUMBER 7!

Patrick disse...

Bem vinda Enid! Optima surpresa!

Comentarista Cybeli disse...

Ae Chel!!!

Que beleza!!! MAis uma no time, que lindo!!!

Bill disse...

Olá =]

Acabei de achar esse blog, ja estarei aqui sempre para conferir as teorias e tudo mais =]

Boa sorte e parabens pelo otimo trabalho feito no blog =]

[s]s