domingo, 18 de setembro de 2005

[Prêmio EMMY 2005] Resultado e comentários

LOST
Melhor Seriado Dramático 2005
Iupiiiii
É...
Pois é
Assim dá gosto heheheh
Enquanto a segunda temporada não vem,
vou colocar o resultado final do EMMY 2005 e
alguns comentários a respeito,
aguardem possíveis comentários do Davi
Anchieta e Patrick,
Pois sei que em diferentes estados e países
os tres tb estavam ligados acompanhando
Ultreya!!

Melhor seriado de comédia
Arrested Development (FOX)
Desperate Housewives (ABC)
Everybody Loves Raymond (CBS)
Scrubs (NBC)
Will and Grace (NBC)
COMENTÁRIOS:
Anchieta: Eu torcia por Desperate Housewives. Mas tinha certeza q Everybody Loves Raymond levaria a maioria dos prêmios como uma homenagem à sua última temporada. Não merecia. Mas DH chegou agora, ainda tem muitos Emmys pra concorrer.
Davi: Minha torcida estava dividida entre DH e Scrubs, mas como Everybody Loves Raymond acabou de se despedir após 9 anos de considerável sucesso, tava meio evidente que iriam homenagear a série.
strong>Patrick: Eu torcia por "Arrested Development" mas fiquei contente por "Desperate Housewives" ter perdido essa categoria, não consigo perceber como esse seriado faz tanto sucesso...
Ribas: (...)

Melhor seriado de drama
Deadwood (HBO)
Lost (ABC)
A Sete Palmos (HBO)
24 (FOX)
The West Wing (NBC)
Damon Lindelof recebe o prêmio Emmy
de melhor seriado de drama por Lost

COMENTÁRIOS
Anchieta: Vibrei muito quando Lost ganhou. Confesso q duvidada um pouco de que isso fosse possível, por ser uma série de ficção e por estar em sua primeira temporada. Mas vibrei muito. Tb gosto muito de 6FU, mas a 4ª temporada foi das mais fracas. Só ficaria feliz tb se o prêmio fosse para 24 Horas. Mas tá bom do jeito que tá.
Davi: Minha torcida claro era para Lost que sem dúvida nenhuma obteve uma vitória merecidíssima. O conjunto da série é disparado superior à maioria das outras de drama e tenho para mim que esse foi o 1º prêmio de vários que virão se os realizadores mantiverem a qualidade e o interesse da audiência. Das demais concorrentes na categoria, acompanho apenas 24 horas que também é excepcional e vi alguns episódios de Deadwood quando ainda era exibida pela Fox. Só ficaria realmente decepcionado se dessem o prêmio para The West Wing, uma série que jamais me cativou.
Patrick:
Foi feita justiça. Apesar de tb gostar de "24 horas" e "A Sete Palmos" , achei que "Lost" mereceu ganhar, no geral este seriado teve uma primeira temporada perfeita.
Ribas:
Confesso que gosto de West Wing e alguns episódios são ótimos maaaaaas no todo, deixa a desejar, Deadwood não conheço, A Sete Palmos, me perdoem os fãs mas eu não gosto, sei que alguns irão querer meu figado mas se 24 horas ganhasse eu não ficaria de todo triste pois a última temporada foi ótima, poréééééém VIVAAAAAAAAAAAAA LOST GANHOU lalala


Melhor reality show
The Amazing Race (CBS)
American Idol (FOX)
The Apprentice (NBC)
Project Runway (BRAVO)
Survivor (CBS)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Sou muito fã de American Idol e The Apprentice, mas o prêmio foi merecido para The Amazing Race. Tá pra nascer um reality tão competitivo quanto esse. E o prêmio era pra isso, não?! Apesar de torcer mais pelas duas mencionadas, achei justo o prêmio.
Davi: Realities realmente não me enchem os olhos e desses só acompanhei O Aprendiz, por quem claro torci. Um programa que considero muito bacana não apenas por trazer entretenimento, mas também informação, sem falar da figuraça que é Donald Trump.
Patrick:
(...)
Ribas: (...)

Melhor ator em um seriado de comédia
Jason Bateman - Arrested Development (FOX)
Zach Braff - Scrubs (NBC)
Eric McCormack - Will & Grace (ABC)
Ray Romano - Everybody Loves Raymond (CBS)
Tony Shalhoub - Monk (USA)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Das 5, só sou realmente fã de Will & Grace, mas sei q esse não foi o melhor ano da série. Então tb torcia pro Zach Braff, q merecia por todos os anos em q não foi sequer indicado.
Davi: Confesso que se acompanhei 5 episódios inteiros de Monk foi muito, e nunca vi nada de tão excepcional no Tony Shalhoub (Fãs da série, por favor não me massacrem muito). Minha torcida era para Zach Braff , um ator bastante versátil (quem viu Hora de Voltar sabe do que falo) e que inclusive escreve alguns episódios de Scrubs.
Patrick:
Não conheço o vencedor por isso não sei se foi justo, eu apostava no Jason Bateman.
Ribas:

Não conheço os outros, maaaaas odeio Monk, então sou suspeito a comentar...


Melhor ator em um seriado de drama
Hank Azaria - Huff Showtime
James Spader - Justiça sem Limites/Boston Legal (ABC)
Hugh Laurie - House (FOX)
Kiefer Sutherland - 24 (FOX)
Ian McShane - Deadwood (HBO)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Injustiça!!! Apostava em todos os outros, menos no Spader. Foi a zebra da noite. Minha torcida, lógico, era para um tal de Jack Bauer, que teve sua melhor temporada esse ano.
Davi: Nessa categoria eu fiquei extremamente decepcionado com o resultado. Pô, com os fantásticos Hugh Laurie e Kiefer Sutherland na disputa deram o prêmio logo pro mala do James Spader? Injustiça das grandes.
Patrick:
Também achei injusto meu voto iria para Kiefer Sutherland...
Ribas:
Fiquei triste, primeiro pq não gosto do Spader, segundo pq o Kiefer Sutherland é a encarnação do Jack Bauer, é o papel da vida dele e ele nasceu p/ser um agente da OCT,
primeira injustiça da noite...

Melhor atriz em um seriado de comédia
Marcia Cross - Desperate Housewives (ABC)
Teri Hatcher - Desperate Housewives (ABC)
Patricia Heaton - Everybody Loves Raymond (CBS)
Felicity Huffman - Desperate Housewives (ABC)
Jane Kaczmarek - Malcolm In The Middle (FOX)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Uhhhuuuuuu!!!!! Minha torcida era justamente para a Felicity Huffman. Para mim ela é a alma de DH. Pensava que ela era a que tinha menos chances das três, mas acabou levando. Talvez, para acabar um pouco com o show de estrelismo e troca de farpas q as colegas Marcia Cross e Teri Hatcher vinham mostrando.
Davi: Diferente do Patrick, eu adoro DH e torcia pela Teri Hatcher, mas fiquei satisfeito com a vitória da Felicity Huffman, assim como ficaria se a Marcia Cross faturasse o prêmio.
Patrick:
Odeio DH, existem outras actrizes de comédia que mereciam estar entre as nomeadas
Ribas:
Com 3 indicações na mesma categoria, não ganhar nenhuma seria estranho, maaaas fica a pergunta, se'ra que não existem outros seriados de comédia?



Melhor atriz em um seriado de drama
Jennifer Garner - Pseudônimo Perigo/Alias (ABC)
Patricia Arquette - Medium (NBC)
Mariska Hargitay - Law and Order Special Victim's Unit (NBC)
Glenn Close - The Shield (FX)
Frances Conroy - Six Feet Under (HBO)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Apesar de torcer com os dentes pela Jennifer Garner tinha certeza de que ela não ganharia. Quem sabe ano que vem, com a provável última temporada de Alias. Mas fiquei feliz com a escolha da ganhadora. Confesso q nunca assisti Medium, mas vontade não faltou e finalmente a Sony resolveu exibi-la a partir de novembro. Aproveito para deixar meu protesto contra o tio Ribas, q definitivamente precisa de óculos. Só isso explica tanto desdém por tanta beleza da mulher considerada a 3ª mais gostosa do mundo por uma revista americana.
Davi: Tá aí uma grande surpresa. Das indicadas eu apontaria a Patricia Arquette como a grande azarã da premiação. Torcia pela Jennifer Garner, não apenas porque adoro Alias mas porque de fato a considero excelente atriz. Glenn Close também mereceria o prêmio, mas o fato de The Shield ter uma exposição menor deve ter influenciado na decisão do jurados.
Patrick:
Minha preferencia recaía em Jennifer Garner, até porque adoro Alias, mas não achei injusto a Patricia ganhar.
Ribas:
Segunda injustiça da noite, tudo bem que Glen Close é muito mais atriz que todas as outras, mas o papel em The Shiled(que eu adoro) deixa a desejar mesmo, Tudo bem que pouco tenho a falar da MAriska e da Frances, tudo bem que a PaAtricia Arquete é uma ótima atriz e tal, maaaaaaaaaas Jennifer Garner, É ALIAS, ela uma guria sem muito sal, pequena, orelhuda e sem grande outros atributos fisicos, consegue dar credibilidade a personagem e tenho certeza que povoa os sonhos de muitos homens e até pq não mulheres... Querem mais atriz que isso...????


Melhor ator coadjuvante em um seriado de comédia
Jeffrey Tambor - Arrested Development (FOX)
Brad Garrett - Everybody Loves Raymond (CBS)
Peter Boyle - Everybody Loves Raymond (CBS)
Jeremy Piven - Entourage (HBO)
Sean Hayes - Will and Grace (NBC)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Esta noite eu torcia descaradamente CONTRA Everybody Loves Raymond. Ainda que mereça, não gostei dos prêmios q a série ganhou. Minha torcida era para Sean Hayes, que ao lado de Megan Mullally dão vida à Will & Grace. Mas como a próxima é a ultima temporada, quem sabe ano que vem...
Davi: Tá aí uma categoria em que eu não conhecia o trabalho de ninguém e que por isso mesmo não tinha nenhuma preferência.
Patrick:
Minha aposta era o Jeffrey Tambor.
Ribas: (...)


Melhor ator coadjuvante em um seriado de drama
William Shatner - Justiça sem Limites/Boston Legal (ABC)
Terry O'Quinn - Lost (ABC)
Naveen Andrews - Lost (ABC)
Oliver Platt - Huff Showtime
Alan Alda - The West Wing (NBC)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Injustiça das grandes!!! Era Terry O'Quinn na cabeça.
Davi: Eu escrevi na comunidade do orkut e escrevo aqui também. Deram o prêmio pro Willian Shatner só porque ele tá velho e decadente. Quiseram homenagear o cara antes que ele morra. Injustiça absurda não terem reconhecido o trabalho maravilhoso do Terry O'Quinn em Lost.
Patrick:
Maior injustiça da noite!!! Terry O'Quinn merecia o prémio pela sua optima interpretação em "LOST"! >:-(
Ribas:
Bom, agora complicou, para um fã da série clássica, é dificil não torcer p/o eterno capitão Kirk, seja como for, nunca apostaria no Naveen, Gosto do Alan, pouco conheço o Oliver e Se não estivesse Presente o Velho capitão, diria de alma lavada que fiquei triste pela derrota do "Coronel" Terry... Maaaaaaaaas outros EMMYs virão...


Melhor ator em minissérie ou telefilme
Jonathan Rhys Meyers - Elvis (CBS)
Ed Harris - Empire Falls (HBO)
Geoffrey Rush - The Life and Death of Peter Sellers (HBO)
Kenneth Branagh - Warm Springs (HBO)
William H. Macy - The Wool Cap (TNT)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Filmaço (já disponível em DVD). Mereceu todos os prêmios que levou.
Davi: Difícil ter alguma preferência nessa categoria uma vez que não tive oportunidade de ver o trabalho de nenhum dos indicados. Não resta dúvidas que os nomes são excelentes e portanto se fosse escolher algum (mesmo sem ver a atuação) escolheria o Geoffrey Rush em função da boa consitência de seus trabalhos anteriores no cinema.
Patrick:
(...)
Ribas:
Não assisti nenhuma das indicações, maaaaaas um ator que homenageia o eterno inspetor Clouseau, teria meu voto tb


Melhor ator coadjuvante de uma minissérie ou telefilme
Randy Quaid - Elvis (CBS)
Paul Newman - Empire Falls (HBO)
Phillip Seymour Hoffman - Empire Falls (HBO)
Christopher Plummer - Our Fathers Showtime
Brian Dennehy - Our Fathers Showtime

COMENTÁRIOS
Anchieta: Só cara safo!!! Teria a té medo de concorrer aqui. Só posso opinar depois q a HBO Brasil exibir a minissérie.
Davi: Mais uma vez difícil opinar, mas ficaria com o Paul Newman.
Patrick:
(...)
Ribas:
Precisa comentar? Nem a noviça rebelde alteraria esse resultado, Paul Newman em um quinteto desses é até maldade


Melhor atriz coadjuvante em um seriado de comédia
Doris Roberts - Everybody Loves Raymond (CBS)
Jessica Walter - Arrested Development (FOX)
Holland Taylor - Two and a Half Men (CBS)
Conchata Ferrell - Two and a Half Men (CBS)
Megan Mullally - Will & Grace (NBC)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Odeio ELR!!!
Davi: Nunca acompanhei com fidelidade Everybody Loves Raymond, mas como também nunca gostei muito das outras séries (tirando Arrested Development), considero que a Doris Roberts foi uma boa escolha.
Patrick:
Meu voto ia para Jessica Walter, como não sou fã dos outros seriados não posso julgar...
Ribas: (...)


Melhor atriz coadjuvante em um seriado de drama
Sandra Oh - Grey's Anatomy (ABC)
Tyne Daly - Judging Amy (CBS)
Blythe Danner - Huff Showtime
CCH Pounder - The Shield (FX)
Stockard Channing - The West Wing (NBC)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Gosto muito de Grey's Anatomy, mas não achei a Sandra Oh tão destacada assim na primeira temporada. Quem sabe na segunda... Blythe Danner é ótima atriz, portanto, confio na escolha. Ah, tio Ribas, assista Entrando Numa Fria q vc conhecerá a ganhadora.
Davi: O que a Sandra Oh tem de feia tem de excelente atriz. Merecia ser melhor observada pelo juri. A atuação dela em Grey's Anatomy é muito bacana. Recomendo uma olhada a quem não a conhece. Sobre a vencedora não tenho como comentar pois não conheço.
Patrick:
(...)
Ribas:
Nunca vi a atriz vencedora nem o seriado, portanto só vou dizer que estava na torcida pela Stockard ou a CCH Pounder


Melhor atriz em minissérie ou telefilme
Blythe Danner - Back When We Were Grownups (CBS)
Debra Winger - Dawn Anna Lifetime
S. Epatha Merkerson - Lackawanna Blues (HBO)
Halle Berry - Their Eyes Were Watching God (ABC)
Cynthia Nixon - Warm Springs (HBO)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Torcia por Cynthia Nixon por gostar dela desde Sex & The City, mas não cheguei a ver nenhum dos indicados.
Davi: Novamente complicado opinar nessa categoria. Confesso aliás, que das indicadas só conheço a Halle Berry que ainda assim não levaria minah indicação por ser inconstante demais.
Patrick:
(...)
Ribas: (...)


Melhor atriz coadjuvante de uma minissérie ou telefilme
Camryn Manheim - Elvis (CBS)
Joanne Woodward - Empire Falls (HBO)
Charlize Theron - The Life and Death of Peter Sellers (HBO)
Jane Alexander - Warm Springs (HBO)
Kathy Bates - Warm Springs (HBO)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Kathy Bates na torcida!!!
Davi: Outro caso em que opinaria baseado exclusivamente nos trabalhos cinematográficos de duas das indicadas. Votaria na Charlize Theron que além de linda, mata a pau na frente das câmeras. A outra aposta seria para a já consagrada Kathy Bates.
Patrick:
(...)
Ribas: (...)


Melhor minissérie
Elvis (CBS)
Empire Falls (HBO)
The 4400 (USA)
The Lost Prince (Masterpiece Theatre PB)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Talvez The 4400 não tenha ganhado por não ser mais minisserie, e sim um seriado. É a unica explicação que vejo.
Davi: Hah gostaria de ter visto The 4400 faturando essa. Quem já viu a 1ª temporada que acabou sendo considerada uma minisérie vai concordar que eles mereciam sorte melhor. Quem sabe ano que vém com a outra temporada...
Patrick:
(...)
Ribas:
Como torcia para 4400 que até rendeu um seriado regular, estou tentado a citar esse resultado como a terceira injustiça da noite, maaaaaaaaas como ainda não vi os outros 3, ficarei quieto...


Melhor performance individual em um programa de variedades
Jon Stewart - The Daily Show With Jon Stewart Comedy Central
Jay Leno - The Tonight Show With Jay Leno (NBC)
Hugh Jackman - 58th Annual Tony Awards (2004) (CBS)
Tracey Ullman - Tracey Ullman Live & Exposed (HBO)
Whoopi Goldberg - Whoopi Back To Broadway (HBO)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Passo... mas foi legal ver o Hugh Jackman já com a barba do Wolverine recebendo o prêmio.
Davi: Não torcia por ninguém aqui, mas devo destacar que só pelo fato de Hugh Jackman ter dado vida ao Wolverine ele merecia algum prêmio não importando em que cerimônia ou categoria fosse. Dos demais indicados, via o Jay Leno quando existia o canal E! na grade da Net mas depois que tiraram nunca mais acompanhei. Whoopi Goldberg é engraçadinha de vez em quando mas não levaria minha indicação.
Patrick:
ADORO a Tracey Ullman, acho que ela merecia o prémio!
Ribas: (...)


Melhor diretor de uma série de comédia
Charles McDougall - Desperate Housewives (Pilot) (ABC)
David Frankel - Entourage (Pilot) (HBO)
Gary Halvorson - Everybody Loves Raymond (Finale) (CBS)
Randy Zisk - Monk (Mr. Monk Takes His Medicine) (USA)
James Burrows - Will & Grace (It's a Dad, Dad, Dad, Dad World) (HBO)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Merecidíssimo, principalmente por ser do episódio piloto, q foi o q me conquistou na série e me manteve como fiel observador durante toda a temporada.
Davi: Uma das minhas satisfações da noite foi ver DH faturando prêmio de direção. Tudo bem que as concorrentes eram fortes, mas apostava na vitória de Charles McDougall. Azar da concorrência.
Patrick:
Pessima escolha! :-P
Ribas: (...)


Melhor diretor de uma série de drama
Quentin Tarantino - CSI: Crime Scene Investigaton (Grave Danger) (HBO)
Gregg Fienberg - Deadwood (Complications) (HBO)
Peter Horton - Grey's Anatomy (A Hard Day's Night) (ABC)
J.J. Abrams - Lost (Pilot (Part 1 & Part 2) (ABC)
Peter Tolan - Rescue Me (Pilot) (FX)
Alex Graves - The West Wing (2162 Votes) (HBO)

J.J. Abrams recebe o Emmy
de melhor diretor de uma série de drama

COMENTÁRIOS
Anchieta: Uhhuuuuuuu!!!!! Nem sabia q ele concorria a melhor diretor. Tava torcendo pro Tarantino por ter feito o melhor episódio de CSI até hoje, mas quando vi o nome de JJ Abrams entre os indicados, nem pensei duas vezes e mudei de preferência. Foi o prêmio mais comemorado da noite por mim.
Davi: Ebaaaa nosso herói JJ levou. E viram como o cara tava humilde no palco? Disse que não esperava ganhar hehehe. Torcia muito por ele mas confesso que o nome de Tarantino entre os indicados me incomodava positivamente também. Quem viu o trabalho do cara em CSI deve ter babado assim como eu.
Patrick:
Emmy muito bem entregue! Foi justissimo!
Ribas:
Se o JJ estivesse competindo com Alias, eu não vibraria nem um pouco com a vitória, pois não gosto da repetitiva sequencia de ações em praticamente todos os episódios, maaaaaaaaas como foi com LOST, então VIVAAAAAAAAAAAAAA dois votos p/LOST!!!


Melhor diretor de um programa de variedades, musical ou comédia especial
Louis J. Horvitz - 77th Annual Academy Awards (ABC)
James Bobin - Da Ali G Show (Rekognize) (HBO)
Chuck O'Neil - The Daily Show with Jon Stewart (# 9010) Comedy Central
Bucky Gunts - The Games of the XXVII Olympiad (Opening Ceremony) (NBC)
Merry Foley - Late Show With David Letterman (# 2269) (CBS)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Passo. Categoria dispensável.
Davi: Poxa difícil essa hein?! Se tivesse que realmente indicar alguém ficaria com o vencedor mesmo. A Abertura das últimas olimpíadas foi sensacional.
Patrick:
Minha escolha seria James Bobin.
Ribas: (...)


Melhor diretor de um um programa de variedades, musical ou drama especial
Fred Schepiisi - Empire Falls (HBO)
George C. Wolfe - Lackawanna Blues (HBO)
Stephen Hopkins - The Life and Death of Peter Sellers (HBO)
Joseph Sargent - Warm Springs (HBO)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Merecido, como já mencionei. Quem não viu, pode alugar correndo.
Davi: Tá aí gostei da premiação embora ainda não tenha visto esse especial sobre a vida do Peter Sellers. Só conheci o trabalho do Stephen Hopkins agora vendo a minisérie Traffic no TNT e já gostei.
Patrick:
(...)
Ribas:
Fiquei definitivamente curioso e com vontade de assistir esse especial, adorava o velho convidado bem trapalhão

Melhor roteiro de um seriado de comédia
Barbie Adler - Arrested Development (Sad Sack) (FOX)
Brad Copeland - Arrested Development (Sword of Destiny) (FOX)
Mitchell Hurwitz, Jim Valley - Arrested Development (The Righteous Brothers) (FOX)
Marc Cherry - Desperate Housewives (Pilot) (ABC)
Philip Rosenthal, Ray Romano, Tucker Cawley, Lew Schneider, Steve Skrovan, Jeremy Stevens, Mike Royce, Aaron Shure, Tom Caltabiano, Leslie Caveny - Everybody Loves Raymond (Finale) (CBS)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Assisti a uns 5 episódios da 1ª temporada e, apesar de achar diferente, criativo, não me cativou.
Davi: Sei que elogiam bastante Arrested Development e concordo com isso, mas devo dizer que ainda assim prefiria ver a vitória de Marc Cherry com DH.
Patrick:
Prémio merecido, este seriado apresenta roteiros muito bons no seu conjunto.
Ribas: (...)


Melhor roteiro de um seriado de drama
David Shore - House (Three Stories) (FOX)
J.J. Abrams, Damon Lindelof, Jeffrey Lieber - Lost (Pilot) (ABC)
David Fury - Lost (Walkabout) (ABC)
Peter Tolan, Denis Leary - Rescue Me (Pilot) (FX)
George Pelecanos, David Simon - The Wire (Middle Ground) (HBO)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Injustiça. Lost merecia pela sua originalidade.
Davi: Claro que eu torcia por Lost e especificamente pelo roteiro de Walkabout, mas a vitória de David Shore foi bem justa também. O episódio final de House é sensacional.
Patrick:
Torcia por "LOST"!
Ribas:
Como nunca vi House, não vou falar em injustiça, maaaaaaaas que eu estava torcendo por Lost, isso eu estava mesmo...


Melhor roteiro de um programa de variedades, musical ou comédia
Da Ali G Show (HBO)
The Daily Show With Jon Stewart Comedy Central
Late Night With Conan O'Brien (NBC)
The Late Show With David Letterman (CBS)
Real Time with Bill Maher (HBO)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Passo.
Davi: Dos indicados só conheço o Late Show do David Letterman e até mesmo por isso torcia por ele.
Patrick:
Eu adoro o Late Night With Conan O'Brien, por isso era por quem eu torcia.
Ribas: (...)


Melhor roteiro de uma minissérie ou filme
Richard Russo - Empire Falls (HBO)
Scott Peters, Rene Echevarria - The 4400 USA
Christopher Markus, Stephen McFeely - The Life and Death of Peter Sellers (HBO)
Ricky Gervais, Stephen Merchant - The Office Special BBC AmericaMargaret
Nagle - Warm Springs (HBO)

COMENTÁRIOS
Anchieta: Preciso dizer alguma coisa? Por não considerar The 4400 minissérie, achei merecidíssimo.
Davi: Hah sou suspeito pra dizer mas torcia muito por The 4400 aqui também. As histórias são instigantes e objetivas. Tomara que ela tenha mais sorte no próximo ano.
Patrick:
(...)
Ribas:
Definitivamente eu vou ver esse programa!!
Maaaaaaaaaaaas bom é isso!!!
Aguardemos o Emmy 2006
Tomara que Lost ganhe mais prêmios com a segunda temporada
E tomara que 24 Horas, ganhe algo...
Ultreya!!

7 comentários:

Fernanda disse...

Oie!! Muitoo bom o blog, adorei!! Ja té adicionei aos meus favoritos!!
Bjoss

CaoL da BundaVerde disse...

ela uma guria sem muito sal, pequena, orelhuda e sem grande outros atributos fisicos, consegue dar credibilidade a personagem


PELO AMOR DE DEUS! EU AMO A jEN gARNER! infelizmente tenho que reprimir esse amor pq ela tá carregando no bucho o filho do belzebú!
o que estraga a Jennifer é ela ter casado com o Ben Afleck... mas eu ainda acho que foi golpe da barriga. safado.

ainda sim, very happy com Lost e com o blog de volta! beijos pros meninos =*

Bruno, FM da caol da bundaverde disse...

LOST!!!!!!!!!
LOST!!!!!!!!!

Lost podia ganhar melhor serie de comedia só pelo Hurley e seu abraço na Rousseu.

JJ!!! JJ!!!
Voltou em definitivo?

Rômulo disse...

Finalmente a justiça foi feita :P

Carol disse...

1) Eu também não gosto de DH!
2) Sou fã de Grey's Anatomy e achei várias injustiças já nas indicações...
3) Só de ver o Sayid de terno já me valeu a noite, hehehehe!
4) E concordo com quem disse que o Terry merecia o coadjuvante!


Saudades de Party of Five, Felicity e Dawson's Creek...

. tats . disse...

diretor
ok, podia dar empate, né? quentin e jj... o quentin fazendo um comentário capcioso sobre lost... oq acham? rs...

eu não assisti a cerimonia do emmy, mas vou ver a reprise, to louca pra ver o hugh jackman parecendo meu ex de novo! rs...

maior injustiça da noite, com certeza foi o terry não ter ganho! fiquei triste.

stockard channing? e cynthia nixon? ia valer a pena rever esses rostos q eu adoro tanto!

dia 25 às 8 da noite estou eu na frente da tv? =( vou ter q gravar!

=*

Gislaine Bremer disse...

Para mim, a maior injustiça do Emmy foi o Hugh Laurie não ter levado o prêmio de melhor Ator de Série Dramática-ele me cativou e tem sido delicioso assistir House, MD. Apesar de adorar os outros concorrentes, achei merecido o prêmio de melhor roteiro para o episódio Three Stories de House, não tinha nada de incomum, mas foi maravilhosamente escrito e amarrado.
Sandra Oh brilha mais que a insossa protagonista Elen Pompeo, não dava pra uma vetena como a Blythe Danner não ganhar, enfim, Grey´s Anatomy ainda continua e quem sabe ainda possamos ver a moça brilhar.
Estava na cara que Everybody Loves Raymond ia ganhar, afinal a série durou 9 anos e fazia muito sucesso, Desperate ainda vai brilhar, ainda que enquadrada na categoria Comédia.
A galera daqui não curte o trabalho do Tony Shalhoub como Monk, mas eu gosto muito do jeitão retrô-simples que a série tem, e na verdade esse é o charme, doses elevadíssimas de inteligência e praticamente zero de violência. Ele é ótimo na pele do Monk, mas isso não me impediu de ficar com uma peninha do Zach Braff, mas ainda acho que o trabalho dele vai ser reconhecido, pois o talento dele é inegável quando a gente assiste a Garden State.
Minha única decepção mesmo foi a pouca participação da ótima Ellen DeGeneres.