sexta-feira, 18 de novembro de 2005

[Lost] Novos rostos, mesmos 48 dias!

UFA!!
QUE EPISÓDIO FOI ESSE??!!??
Pensei em muitas coisas p/dizer a respeito deste episódio 207, que eu, alias, adorei...
Maaaaaaaaaas tenho certeza que os meus companheiros(as) de blog esgotarão o tema
com facilidade!!
Pois o episódio foi ótimo, vivo e instigante!!
Portanto, p/não escrever e escrever e escrever sobre ele, resolvi fazer o que mais gosto...
Fuçar e achar pistas, detalhes e, nesse caso especial, resolvi achar os novos rostos dos já velhos 48 dias...
Espero que gostem...
Eu adorei fazer!!
Ultreya!!


























































Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Eu não baixo os eps, mas ler os comentarios de vcs, além de participar das comundiades Lost Brasil e Comentarios em Serie/orkut me dão otimas fontes sobre as series q eu tanto gosto. Li todos posts, concordo com tanta coisa, como Medium, Reunion e adorei ver screens de Lost. Enfim, só mesmo para parabenizar vcs pelo ótimo trabalho, incentivar vcs a continuar e continuar visitando aqui sempre!
Miss Lost - Virna