terça-feira, 29 de novembro de 2005

[Reunion] Série é cancelada antes do fim pela FOX



Diálogo entre executivos da FOX americana:

Jim: E aí Sam viu o que fizemos com Reunion?

Sam: Ah sim... Deixe-me lembrar dela. É aquela série que mostrava no 1º episódio 6 amigos se formando em 1986 ao mesmo tempo em que mostrava o enterro de um deles em 2005 e traria ao longo de 20 episódios cada ano na vida deles nesse intervalo até descobrirmos quem morreu e quem matou?

Jim: Essa mesma. Lembra da nossa brilhante estratégia? Conseguimos criar o interesse da audiência antes da estréia, a produção foi caprichada a trama foi elogiada pela crítica... enfim uma grande divulgação pro nosso canal.

Sam: Claro. E lembro que apesar desses ingredientes amplamente favoráveis resolvemos sabotar a série né? Nós exibimos os 3 episódios iniciais e depois deixamos a série na geladeira por 1 mês, e quando voltamos a exibí-la fizemos na surdina sem divulgação o que nos rendeu baixa audiência.

Jim: Pois é, e como muita gente perdeu 1 ou 2 episódios, as semanas seguintes mantiveram a baixa audiência o que de certa forma justifica nossa decisão. Realmente não nos restou alternativa senão cancelar a produção da série e nada mais além do 13º episódio.

Sam: Mas Jim, e aqueles fãs que vinham acompanhando a série apesar das nossas sacanagens e queria saber que fim ela teria? Como ficam ?

Jim: Ah com caras de palhaço ué? Isso é normal, e até parece que você não se diverte com isso Sam. Tem coisa melhor do que ficar rindo ao ler esses milhares de e-mails de fãs implorando pela revisão de nossa decisão?

Sam: É verdade Jim. Eu morro de rir desses otários. Adoro ver o desespero deles. Aliás você tem visto a reclamação dos fãs de Prison Break sobre nossa decisão de só retonar com a série em março?

Jim: Claro que sim. Vamos deixar os trouxas esperando tanto tempo que talvez depois percam o interesse na série o que infelizmente nos obrigará a tirá-la do ar sem dar um fim...

Sam: Mas Jim por que será que não perdemos o emprego fazendo tanta sacanagem?

Jim: É simples Sam, o chefão não quer saber de audiência feliz. Só o que interessa é dinheiro meu amigo... só o dinheiro...
Comentarista Anchieta: Estou de luto. Mais uma série que a Fox tira do ar por capricho (alguém lembrou de Tru Calling com essa notícia?). Custava terminar pelo menos os 20 anos? Para quem vai exibir 13, não custa terminar a série com dignidade em 20 episódios, até pq pouca gente esperava uma 2ª temporada depois de passados os 20 anos e explicado o crime. Shame on you, Fox! Shame on you!

4 comentários:

Anônimo disse...

Maldita Fox. Estou puto da vida até agora com essa notícia. Falta total de respeito com quem tava acompanhando. Espero que não repitam isso com Prison Break.

Wolv disse...

Baita de uma sacanagem sem tamanho mesmo!!

Pôxa, era até o momento a série mais promissora da temporada, drama muito bem construído, formato inovador, sem melação, tudo muito bem "encaixadinho". Deixou a gente maluco pra saber quem morreu e quem matou, e como cada um foi terminar do jeito q encontramos eles na atualidade, pra isto?!

Tá rolando uma petição online dos fãs da série pra exigir q a Fox pelo menos termine a temporada neste link: http://new.petitiononline.com/41089/petition.html

Recomendo q todos assinem quantas vezes puder, vai usando nome falso até dizer chega. Pq assim não pode, assim não dá!!

Anônimo disse...

Quem que fez esse dialogo???

Muito engraçado...huahuahuahuahuahuahua

Anônimo disse...

eu naum acredito q assisti dez anos da vida desse povo pra cancelarem assim, do nada!! isso eh um absurdo. parabens! se queriam q ficassemos com cara de palhaço, conseguiram...