sexta-feira, 19 de maio de 2006

[Alias] 5x15 - No Hard Feelings


Esse poderia ter sido um episódio bom, mas se a gente lembrar que esse foi o penúltimo episodio da série, foi uma porcaria.
Alias virou a série mais previsível que eu já vi...E olha que eu já vi muita coisa ruim. É bom alguém “do bem” morrer no final da série (Boobs e DISgrace não contam. Mas se morrerem eu não ficaria triste.)

Dica: Quando vocês quiserem assaltar, matar, ficar no local do crime por trezentas horas, e sair ilesos, vão para Hamburgo.
Sério.
No episodio anterior, SydAnna e Vaughn invadiram uma joalheria, a SydAnna matou o dono do lugar, foram para o sub-solo, tiveram uma briga enorme lá embaixo, Sydney original entrou na joalheria, foi para o subsolo e matou a SydAnna, saiu pela porta da frente.
Hoje, o Jack avisou todos da APO que o Vaughn estava vivo, contou tooooooda a saga, mandou o Dixon para Hamburgo, o Dixon chegou na joalheria e o Vaughn ainda estava no subsolo da loja olhando os papeis.
Meu Deus do céu, pq o PCC não vai pra lá?


E não é que a Amy Acker virou a burrinha da série? Até eu notaria que aquela mulher não era a SydAnna.
Quando a Sydney chega no “esconderijo” do Sloane, solta um “Sloane está aqui”. Duh! A SydAnna sabia que o Sloane estava lá.
Além das caras e bocas que ela fazia quando descobria alguma coisa sobre o plano para destruir o mundo.
Tô falando, a energia da Nadia está sendo passada para a Amy Acker.


Afff...Acreditem ou não, tivemos quase meio episódio só com o DISgrace, o “gardenal” dele, e a Boobs.
Juro que não prestei atenção enquanto ele estava falando, mas acho que era pra gente ficar com dó pq sua mulher morreu, né? E depois achar que ele é fodastico pq explodiu o “gardenal” que matou sua mulher, né?
Única coisa “interessante” nessa parte deprimente do episódio, foi saber (yet again) que a Boobs é mais burra que uma porta. Que personagem ainda não enganou a Boobs?
(Btw, quem acha que a Boobs e o DISgrace vão virar casal no último episódio?)


Espera, então o Sark foi preso e ninguém, repito, ninguém soube que ele estava lá?
A CIA (a verdadeira) não tem uma lista de mais perigosos com a cara do Sark de todo tamanho para todo mundo ver??????? Se ele roubasse um pão na Mongólia, ele ficaria preso lá por todo o sempre e a CIA continuaria o procurando? Internet, people!


Fui o único que achou que o velho-zumbi era Rambaldi? Tá bom que minhas esperanças acabaram dois minutos depois, mas eu estava (estou??) tão esperançoso...
QUERO MUITO VER RAMBALDI!!!
Mas a dica tá jogada. Se o velho da cadeia está vivo há séculos (vide 1x11 time will tell), Rambaldi pode muito bem estar vivíssimo da silva esperando a Sydney chegar.


Sim, sim. A última cena foi fofinha, bonitinha, guti guti, bla bla. Mas, porém, contudo, quem não sabia que isso ia acontecer? De novo: previsível.
Btw, sou o único que acha que o Sloane não sabia que a SydAnna era a Sydney original até ela contar?


PROMO DO ÚLTIMO EPISÓDIO DA SÉRIE


...e eu estou oficialmente deprimido :/

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse negócio do subsolo foi a prova final: OS ROTEIRISTAS ESTÃO BRINCANDO!

Eu até pensei na hora q apareceu o velho: "Finalmente! Rambaldi!"
mas nao...
se alias na acabasse daqui 3 dias, eu até diria q o "The Rose" era membro de uma ordem mais elevada de Rambaldi, os protetores do próprio Rambaldi. Mas nao é. E como ja apareceu esse velinho de 500 anos, (infelizmente) é difícil vermos Rambaldi! :\

Eu nem falo nada dos newbies... SIMPLESMENTE RIDÍCULO
eu ainda acho q os dois casam no final da temporada... e falo isso desde os primeiros episódios

A Amy Acker, que me faaz animar nessa temporada, resolveu ser burra! UAU. Certamente, os rotteiristas esqueceram do começo dessa s05 e das outras temporadas

Atentem para o Sloane tentando matar a fake Syd com uma arma de choque. E, como ele ficou burro magicamente, ele só adivinhou q a fake Syd tava mora quando a Syd falou, então: SIM, O SLOANE VIROU RETARDADO NA S05!

parei. Esatou muito decepcionado com o rumo das coisas... só espero nao chorar de tristeza depois que acabar o episódio. Pq do jeito q as coisas vão, o episódio vai ser MUITO ruim

Comentarista Nilmar disse...

Eu parei de ver Alias no final da segunda temporada. Amaldiçoei JJ até a nonagésima geração por causa daquele gancho de "passou 2 anos". Agora, eu acompanho aqui pelos comentários, então vou dar a minha opnião de quem não possui sentimentos envolvidos

1 - A história não tá um tanto quanto enrolada pra acabar assim... sabe... semana que vem?
2 - A promo foi idiota. Isso é um mal sinal.
3 - Rambaldi vai aparecer... (façam voz de Fran Descher agora, please!) "I don't knoooooowwww" Nããããão, acho que vai ser mais um final-Sloane do que um final-Rambaldi.

Geralmente um seriado termina respondendo questões do primeiro episódio. Alias começou com Syd putíssima com Sloane querendo acabar com tudo o que ele tinha construído.

Indas e vindas, indas e vindas, indas e vindas... aposto que a Syd-fodona vai dar um fim em todo mundo e vai esconder tudo o que foi descoberto do Rambaldi em várias partes do mundo (ou vai destruir tudo) porque "é um conhecimento grandioso demais para a humanidade".




A profecia? Bah! Esquece. Parte pra outra... isso foi há 5 anos atrás!!!

Cêis tão reclamando do quê? Pelo menos vão ter um final... Angel nem isso teve :(


... não, eu nunca me recuperei por isso

Comentarista Nilmar disse...

Ah.. lembrei:

Amy Acker é amaldiçoada. Quando a personagem dela em Angel FINALMENTE serviu pra alguma coisa, a série foi cancelada.

Em Alias, ela apareceu e a série acabou.

Algum anagrama do nome dela convertido pra numerologia deve dar 108. Aposto.

Anônimo disse...

Como a Cris da AB disse... vai acabr como conto de fadas.

Um Mero Espectador disse...

Estou deprimido tb...

Ainda bem ue vi toda a série em apenas um ano, maaaaaaaaaaaaas mesmo assim, sempre fico triste qdo uma série acaba

snif snif