segunda-feira, 30 de abril de 2007

[FILME] Plane Dead

Sim, sim, faz um tempinho que não apareço por aqui, mas também, está tão dificil de achar uma série nova p/comentar aqui, tenho ficado mais lá na comunidade, com o novo ano de The Shield e com a ainda tosca, Blood Ties, assim que eu achar algo novo que (para mim) preste... Volto!



Enquanto não acho uma série nova p/comentar, resolvi passar por aqui, não uma série, mas sim um estilo que, quem acompanha o blog sabe que, eu gosto muito... Estou falando dos filmes de zumbis e/ou mortos vivos.


Enquanto não chega o novo filme do Romero, enquanto não chega o novo remake de um dos filmes do Romero e enquanto não finalizam os filmes independentes nacionais que me trazem curiosidade, sempre que posso, estou fuçando e buscando novas experiências feitas nesse gênero...

A última foi "Plane Dead "http://www.planedeadthemovie.com/
que de tão tosco, nem me anima a colocar elenco, detalhes técnicos e bla bla bla, quem estiver realmente curioso(a), visite o site oficial, para tais dados (ou clique na imagem acima, para vê-la ampliada, e com isso poder ler a respeito)

P: Mas por que vc veio comentar um filme tão ruim, tio Ribas?
R: Porque embora seja um lixo, com MVs rápidos e super fortes (eu odeio esses tipos), possui algumas curiosidades curiosas como o enorme elenco de coadjuvantes tradicionais, a cena do tiro varando uma das aeromoças (eu já falei que tenho um certo fetiche por aeromoças??), o Japones que não (literalmente) comeu ninguem, mas derrubou um Jato da aeronautica, a vovó banguela (sacada muito boa!), o lance dos mortos, por estarem mortos, sobreviverem a praticamente tudo (isso por mais sutil que possa parecer, foi muito bem trabalhado nesse filme e, não duvido que venhamos a ver um PD II) e, dentre outras coisas, a idéia central do como os MV surgiram, embora meio forçada, foi interessante... Alias, eu diria que se alguns MVs caissem em um cemitério, e esse filme fosse ao menos ambientado em décadas atras, poderia ser uma perfeita razão inicial para a saga do Tio Romero...

A quem quiser se aventurar, só digo que... Sobrevivi!

Até a próxima!!

3 comentários:

DAVI CRUZ disse...

Saudações Tio Ribas! É sempre muito legal ler algum comentário teu - ainda mais de filmes de MVs.
Adoro ler os textos de 3 pessoas:
- Meu xará Davi, do DUDE!
- Pablo Vilhaça, do CINEMA EM CENA
- Rio Ribas
É uma pena que vc esteja comentando pouca coisa atualmente (não tenho entrado muito no Orkut, tenho que confessar).
De qualquer modo, aproveito para avisar que criei um blog, escancaradamente "inspirado" nos 3 comentaristas acima.
http://toassistindo.blogspot.com
Um grande abraço!

ERA dos MORTOS disse...

é o filme foi bem fraco... Acho que o que mais lamento é a falta de GORE.
Poxa nem uma tripinha!
(SPOILER)
E a parte mais tosca de todas é o taco de golfe cortando uma cabeça como se fosse uma espada samurai milenar.

O ERA DOS MORTOS ESTRÉIA EM JUNHO!
AGUARDE....

Um Mero Espectador disse...

Opa!
Olha só quem visita por aqui hehehe
Ótima noticia, estou aguardando ansioso, pena que não terá nenhuma cena aqui em sampa, senao participaria hehehe

Abração