sábado, 21 de abril de 2007

[LOST] CHARLIE, O "HOMEM-GATO"!


Estaria Desmond realmente salvando a vida de Charlie!?

Charlie não conseguiria se manter vivo sem a ajuda do brothaaa!?

Pensando sobre o roqueiro, não torço por sua morte e gosto do personagem (que venha as pedradas!), lembrei de uma coisa interessante:


Charlie escapa da morte desde o início!!

Início mesmo, desde o "Pilot"!! Vou deixar abaixo alguns momentos que consegui lembrar onde Charlie escapa da morte:


- já começa com a queda do voô 815...
- na praia, uma turbina cai atrás dele...
- escapa do LOSTZILLA com Kate e Jack...
- ele atravessa uma ponte perigosa e quase cai junto com ela...
- fica soterrado com Jack...
- toma umas pedradas na cabeça, de uma armadilha da Rousseau. Sayid queima a pólvora para cicatrizar o corte (essa é fraca...)...
- é enforcado por Ethan...
- escapa ileso da implosão da SWAN (assim como Locke, Des e Eko)...
- junto com Hurley, quase batem em uma rocha com a Kombi de Roger...


Jack salvando Charlie...



Isso tudo sem falar das visões que Desmond tem... mas foram visões.


- eletrocutado...
- afogado...
- nas pedras...
- flechada...

O que relatei acima foram fatos que vimos...E agora, Charlie morre ou não!?Vou tentar lembrar de mais alguns momentos depois...se alguém lembrar deixa aí também!!!

Abraços...

9 comentários:

Anônimo disse...

muito bem lembrado isso!
eu confesso que naum vejo necessidade de matar Charlie... mas como naum sou eu que decido! infelizmente!
assim como taum anunciando de matar um dos "grandes" de Lost! só vejo motivo se algum ator pediu pra ser dispensado!
fora isso... naum tô gostando nada!
abs!

Anônimo disse...

e na altura do enforcamento também o jack não desistiu dele ao contrario de kate que dizia que estava morto.

Anônimo disse...

Sinceramente , se ele morrer, foi tarde! Acho o personagem dele sem carisma nenhum, chato que dói.. Realmente desde o começo q o cara quase morre bem umas 10 vezes hehe.

Anônimo disse...

Realmente, ele escapou da morte várias vezes. Mas seguindo esse teu raciocínio, foram vários personagens que estiveram cara a cara com a morte. E se outro personagem morrer, vai ficar a pergunta: por que Desmond não previu? Pessoalmente, acho que Charlie podia ter morrido lá na segunda temporada... êita cara chato!
Abraço!

Anônimo disse...

naum concordo isa...
Charlie realmente nunca foi da "elite" de Lost... mas é um personagem sempre alegre e feliz... suas cenas saum sempre boas! sempre nós fazem rir!
naum vejo necessidade alguma de matá-lo... mesmo por que ele e Claire fazem um par muito fofo... fora q ele cuida muuuuuito bem de Aaron .... coisa q nem o pai verdadeiro quis fazer!
Lost perde sim com a morte de Charlie... pois todos eles tem seu valor na série!
abs!

Anônimo disse...

Qual a utilidade de Charlie no seriado, afinal? O cara é marrento, chato pra cacete, e eu nao vejo graça alguma nas aparicoes dele (alguem aí disse que sempre ri quando Charlie aparece, pois eu nao lembro de nada engraçado vindo do personagem).

Se morrer, já vai tarde. Idem a Claire tambem, outra tambem chaterrima, sempre "revoltada". Pode morrer. O chato é que os roteiristas nao matam bebês, entao ficaria um bebê para os losties criarem e, sem safanagem, bebês em seriados só fazem atrapalhar o ritmo (basta lembrar que todo seriado onde casais legais tiveram bebês, afundam depois disso).

Outro que se morrer nao deixa saudade é o dr. Jack. Um porre esse cara. Foi um porre a terceira temporada inteira, e ja era um porre na metade da segunda temporada.

Imprescindiveis sao Locke, Sawyer e Sayid, do lado dos losties, e Ben e Juliet do lados dos Outros. Sao os que fazem toda a diferenca nas historias. O resto, qualquer um pode dançar.

Nao fedem e nem cheiram: Kate tem a favor de si apenas o fato de ser bonitinha e mais nada. Nem boa atriz ela é. Hurley é simpático, mas nada muito alem disso. E Desmond é um personagem interessante tambem, mas nao imprescindivel. O casal de coreanos é outro zero à esquerda.

Imprescindiveis, sao apenas os 5 citados mesmo.

[ ] Rubens

Um Mero Espectador disse...

Rubens = Herodes

Hhauhauhhauhahahaha

Bem vindo de volta, mesmo querendo matar bebes

Anônimo disse...

Eu tenho uma explicaçãop lógica para o fato de Charlie ainda não ter morrido... Ele é 1 highlander! XD

Unknown disse...

Cara, é foda se charlie morrer, o cara é um dos bons da serie, bom com todo mundo, cuida da claire e do aron, foda mesmo se ele morrer, mas sera que ele morre mesmo?? eu ja nao duvido de mais nada em lost, mas tem o fato do que ele passou com seu irmao e sua banda e ate mesmo com o vicio nas drogas para morrer assim, tão rapido, fica meio sem sentido focar tanta coisa num personagem pra ele morrer logo, bom, sei la ne, o que eu sei que eu vou acabar ficando é doido!!!rsrs