quinta-feira, 26 de abril de 2007

[LOST] 318 - "D.O.C"


E a grande virada prometida no Box da 2ª temporada pelos produtores, para quem viu os extras, e também tão divulgada durante essa temporada chegou!!!


"Impossível, encontraram o avião e estão todos mortos!"


Esse é um episódio muito especial pela revelação da paraquedista (quem já sabe o nome tudo bem!)...Essa revelação ainda não derruba nenhuma das possibilidades sobre a queda do avião ter sido acidental ou intencional. Porém, confesso, a hipótese da intencionalidade ganha destaque e agora fica à frente. Mas eu ainda fico com a queda acidental...



Vejam porque...

Se os losties estavam em um "falso 815" e existia um "verdadeiro 815", como explicar as listas de embarque!? A mesma lista? E quem estava no "verdadeiro 815"!? De qualquer maneira, 2 aviões decolaram... 2 aviões desapareceram...???Acho que é nesse ponto que emperra a hipótese da queda intencional...

Agora, com a queda acidental temos a simples questão para responder:

"Mas como então encontraram os destroços do 815!?"

SIMPLES: aqui entra a famosa teoria conspiratória, porém muito menor do que reunir um grupo de 324 pessoas em um avião e derrubá-lo. Após o acidente, foi necessário uma "armação" para que os "destroços" do voô 815 fossem encontrados, terminando assim as buscas e o fim do resgate.

Mas para que isso!? Para que forjar os destroços falsos!? PROTEGER A ILHA E SUA LOCALIZAÇÃO!!! (só não contavam com os brasileiros e Penny!! "Com dinheiro e determinação encontramos qualquer um!")

Além disso, os sobreviventes poderiam ser úteis em algumas coisas (e foram até agora) para os OTHERS... os "úteis" seriam os "bons", esses estariam na "Lista de Jacob"!

Em resumo, independente da queda ter sido acidental ou intencional, os OTHERS deram um jeito de finalizar as buscas. Os "destroços" encontrados... todos declarados "mortos"!!!


De resto...
Mikhail Bakunin está vivo... Interesante...a cerca é inofensiva para seres humanos!?

A STAFF volta à cena, e atrás dos armários onde Kate encontrou as roupas e a barba falsa temos uma sala secreta!! Isso foi novidade... Juliet segue ordens, mas sem gostar! Ajudou Sun até agora, e revelou o interesse por Kate enquanto gravava a fita de contato para Ben. Ficamos sabendo que Sun engravidou na ILHA, logo Jin será papai!!

Se Sun tem uns 2 meses ainda de vida, e estamos com 90 dias na ILHA em 3 temporadas... Sun ainda vive por mais 2 temporadas!!!
Quando Sawyer fica de fora, Hurley toma conta... como é atrapalhado, depois diz que os NUMBERS são almadiçoados!!! Os 3 olhando o sinalizador e depois para o Hurley "ops", foi ótimo!!!


No FB...

Gostei do FB, vimos que Sun sempre fez de tudo para proteger Jin de uma coisa que ele tinha vergonha: sua família.

Mas foi assim que deixou Jin nas mãos de seu pai, que jogou com ela, quando Sun precisou do dinheiro...

Achei muito legal o encontro de Sun com o Pai Kwon... um dos melhores momentos da série. Ele limpando a mão para tocar o rosto dela foi demais!


Sobre a mãe de Jin, prefiro nem comentar... suas atitudes fazem jus a sua “profissão”! Como disse Sawyer à Ana Lucia: “Bitch!”


Algumas coisinhas...

- Todos temos segredos!!! (já dizia John Locke e Paulo ouviu!)
- Yunjin Kim é demais...
- a paraquedista diz: "Eu não estou só!"... em português?!?!?! Bakunin "traduz": "Obrigado!" para Desmond...
- a paraquedista fala italiano, chinês, espanhol, inglês e português!? eita!


Agora é esperar pelo "The Brig" e saber para onde John Locke foi com Ben...
Fonte das imagens: lost-media.com

4 comentários:

Anônimo disse...

eu sou brasileiro e não desisto nunca

Anônimo disse...

E será q a Kate está grávida do Sawyer e por issoo interesse do Ben?

DAVI CRUZ disse...

Gostei muito dos comentários. Inclusive, me baseei neles para fazer meus próprios comentários no blog. http://toassistindo.blogspot.com.

Anônimo disse...

O jin estava curado pois o esperma na ilha é 5 vezes superior aos normal, e nao desconfieie se a kate tambem não estiver gravida... enquanto ao que disse a ???brasileira??? será que havia 2 avioes, ou houve manipulação de dados por parte da dharma ja pensei em que eles estao ligados com o estado,governo, e eles tentam os encobrir, quem ia pra la fazer estudos sem a supervisao de alguem, com dinheiro pra financiar?