sexta-feira, 27 de junho de 2008

[FastNews] - The Tudors no Emmy Awards?

Ok, eu prometo a vocês que farei os comentários dos episódios 2x02 a 2x10 de The Tudors, numa semana inteirinha e seguidos. Mas quando eu tiver o mínimo de vida e tempo pra respirar!

Por enquanto, vai a notícia: The Tudors está nas 10 séries de drama finalistas com chances para concorrer ao Emmy. É mole?


Olha só os dois comemorando... tsc tsc


Serão 5 selecionadas entre:

• Justiça sem Limites
• Damages
• Dexter
• Friday Night Lights
• Grey’s Anatomy
• House
• Lost
• Mad Men
• The Tudors
• The Wire


Ok, acho difícil (meu palpite é Lost, House, Grey's, Dexter e Friday Night Lights), mas, e vocês? O que acham?

Henricão emplaca?

Comentem aí.


(e aguardem meus posts... eu juro que eles virão, mesmo!)


:D





(fonte: TeleSéries)

por Tatah, a desparecida without a trace

2 comentários:

Tatah disse...

Esqueci de dizer, e tenho muita preguiça de arrumar o post... mas, e Heroes? HAHA.

Sem contar que também saíram as séries de comédia... The Office na veia! Uhul!

:D

Daniel Vaz disse...

Heroes, que isso? :P