sábado, 7 de junho de 2008

[Lost] Podcast Season Finale There´s No Place Like Home

Olá! depois de algum tempinho devido a constantes problemas de agenda, conseguimos reunir o pessoal de blog e comunidade Teorias Lost e, junto a mim, representando o Ces, gravamos mais um podcast.

Claro que brincamos muito, há muita especulação, discordâncias e tudo aquilo que faz um podcast ser divertido. Espero que gostem e até 2009!

Para baixar e ouvir: 4Shared

Para apenas ouvir: boomp3.com

Danielle M

Um comentário:

Wagner Souza disse...

Mais uma vez outro Podcast bem bacana!!!

Como sempre muitas opiniões e teorias que me fazem pensar e, em alguns casos quase mudar de idéia.
Concordo com a Dani sobre o Jin, acho, infelizmente, que ele está morto. Antes que tenhamos mais detalhes sobre a explosão do navio não vejo como ele poderia ter sobrevivido.
Outra coisa, a discussão de vocês, um pouco antes do final do podcast, sobre para onde foi a ilha, se viajou no tempo, se mudou de lugar, ou as duas coisas e, sobre Ben e Locke, colaboraram para me deixar mais confuso e curioso e também aumentar a expectativa pelo virá na próxima temporada. Não havia pensado sobre o assassinato de Locke mas, agora acho que é verossímil a idéia do Ben ser o assassino, sei lá!

Abraços!!!