quinta-feira, 25 de setembro de 2008

[CSI:Miami] 7x01 Ressurection

O episódio começa exatamente onde fomos deixados no final da 6ª temporada: Horatio baleado.



Problemas com a equipe à parte, porque Wolfe liberou o corpo antes de Calleigh e Eric chegarem; que momento! Juro que comemorei. Algo tipo "foi tardeeeeeeeee".



Mas algo estava errado, por dois motivos. O primeiro e mais óbvio: o título do episódio, Ressurection. O segundo, não soube de qualquer rumor sobre Caruso ser substituído. A saída de William Petersen do CSI em Las Vegas movimentou os fofoqueiros de plantão; algo parecido acontecer com David Caruso não ficaria por menos.



Eric não perde a oportunidade de tirar satisfações depois de descobrir sobre o sms "It's done" que vemos Wolfe receber no começo do episódio. Na verdade, era tudo um plano de Horatio para conseguir pegar Ron Sarris e proteger o filho. (Ops... e a ex também. Será que rola mais alguma coisa aí?)



Horatio sempre resolve seus problemas a sua maneira mesmo. Não foi emocionante, ou sensacional; mas foi um bom episódio para começar a temporada. Vamos ver como CSI:NY e CSI iniciam, respectivamente, a 5ª e a 9ª temporada.

Tatiane
tatiane@comentariosemserie.com

2 comentários:

Camila disse...

No final da temporada passada eu comemorei quando vi o horatio caine caindo no chão... "desse jeito não tem como ele voltar.." Não só tinha como fizeram isso, horrorosamente.

Cara, eu não vejo muito CSI miami por causa dele. Vi esse episódio pra ver se ele morria de verdade, aí eu até poderia ver a série, que se tornaria mais interessante e seria um primeiro capitulo muito foda se ele tivesse morrido, e a equipe tivesse que descobrir quem fez isso.

NÃO ME PROCESSE disse...

Eu achei que ele não deveria morrer mesmo, por que depois que Alberto Roberto saiu do ar, qual melhor ator estava no lugar dele?exatamente nosso idolatrado David Caruso.