sexta-feira, 7 de outubro de 2005

[Alias] ...1... - 5x02

...1... Na minha opinião episódio morno e sem muita inspiração. Devo confessar que começo a desconfiar de que o Vaughn realmente tenha morrido. Tirando o fato do nome do ator nem fazer mais parte dos créditos de abertura (que à propósito mudou um pouco de novo), a impressão que fica é que a série segue sem ele daqui pra frente. Quem sabe ainda o vejamos em algum flashback, mas nada além disso. Triste, pois eu gostava bastante do personagem, mas vida que segue, afinal isso é um seriado hehehe. Que pena que também não veremos mais o Weiss e suas tiradas engraçadas. Eu acho estranho essa saída repentina dele da série também, e sobretudo como foi, sem nem mostrar qualquer despedida dele com a Nadia. Tudo bem que ela tá em coma induzido, mas o cara era namorado dela e ficou parecendo que ele nem lembrava disso. Mas enfim, sai o Weiss e agora só resta o Marshall como alívio cômico da série.



Como eu disse lá em cima, achei o episódio bem morno e só destaco mesmo o surgimento do outro agente novato Thomas Grace, que aliás não me agradou logo de cara. Afinal como recrutam um cara com pinta de bad boy e que até porrada de bebúm toma em bar? Sei não, mas a 1ª impressão não foi boa pra mim e espero realmente que ele seja menos ranzinza do que mostrou. Aliás seria ele uma cópia de Jack? Digo isso em função desse jeitão frio que ele passou, agora só falta ele se tornar carismático como o spy dad.



E sabem de uma coisa com a qual ainda não me conformo? Como é que aquele Gordon Dean conseguiu entrar e atuar na APO no 1º episódio com identificação falsa sem levantar qualquer suspeita? Tudo bem que o Jack disse que o cara deve ter influência nos altos escalões mas e daí? Bem, agora parece que a também novata agente Rachel que vimos no episódio anterior, está trabalhando com os vilões. O que aliás levanta outra pequena questão: será ela uma nova Lauren atuando dos dois lados? E de que lado está a talRenée Rienne? Afinal vemos no final do episódio que ela roubou o corpo do cara misterioso mantido em criogênese. Aliás, quem é o cara que agora parece ter voltado à vida? Será que ele tem alguma coisa a ver com o Prophet Five? Ou quem sabe ele é algum contemporâneo de Rambaldi ou então é o próprio Rambaldi hehehe vai saber né?! Enfim, muitas perguntas. A trama continua promentendo.



E o que será que o Anchieta e o Patrick acharam desse episódio?

Um comentário:

Comentarista Patrick disse...

Eu ainda não achei nada porque ainda não baixei! Culpa da Lilian que me deixou interessado em "Rome"! :-P
Mas pretendo baixar ainda hoje! rs