sábado, 8 de outubro de 2005

[EXTRA] Fiquei muuuuuito feliz!

Sábado a tarde,
Completamente de bobeira...
Resolvi jogar nosso blog no sistema de busca Google e, o que descobri?
Descobri que outros blogs e sites, nos linkam!!!
Amei a homenagem silenciosa, feita sem pedir nada em troca!!
Ameeeeeeeeeeei
Assim da mais gosto de continuar e, ops, mais responsabilidade!!
Abaixo, a lista dos que eu achei:
Ultreya!!

Detalhe p/esse último, que num dos posts de 12 de abril de 2005 disse:

"MAIS LOST
Pra quem perdeu os primeiros episódios de Lost, o seriado do momento, o AXN estará exibindo no domingo, dia 17, uma maratona com os sete primeiros episódios, das 15h às 22h. Bem melhor que o Fantástico, com certeza. Quem me deu a dica foi a Camila, minha namorada e tão viciada na série quanto eu.E pra quem está acompanhando a série via download, taco a taco com os americanos, uma dica bacana de site é o Comentários em Série. Um blog com várias informações sobre a série, como descrição dos principais personagens, curiosidades e teorias sobre a misteriosa ilha. Entre as curiosidades, uma lista com as músicas que já tocaram nos episódios, com as respectivas letras e o link para o site da banda do Charlie, o Driveshaft, muito legal. Já dá pra fazer um CDzinho e dar uma de Hurley..."

Realmente muito obrigado pelo carinho, acho que falo em nome de todos(as) que aqui escrevem!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Hey this is one nice site. I just found this great free prepaid mastercard site. Take a look!

Anônimo disse...

Blogosphere Cleveland
A glimpse into the thoughts -- deep, poignant and otherwise -- being posted on Cleveland-area Web logs.
Find out how to buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!