quarta-feira, 30 de novembro de 2005

[Lost] Confirmada a estréia da 1ª Temporada na GLOBO



Pronto, acabaram as especulações. A Rede Globo anunciou nesta 3ª feira 29/11 através de sua área comercial que Lost será exibida a partir de 5 de fevereiro do ano que vém e irá ao ar de 2ª a 6ª feira depois do Jornal da Globo cobrindo as férias do Programa do Jô (a 4ª temporada de 24 Horas fará o mesmo papel a partir de janeiro). Segundo informações colhidas a estréia acontecerá excepcionalmente em um domingo (05/Fev) mas depois seguirá a exibição durante a semana que só será interrompida durante os dias de desfiles de carnaval.

Já há sinopse da trama na página do departamento comercial da Globo, bem como a confirmação dos dias e horários aqui.

Ufa!!! Já tava cansando aquele papo de que haviam comprado a série sem intenção de exibí-la só pra não deixar os concorrentes exibirem. Torçamos agora para que a Globo dê o tratamento digno que a série merece e não ouse fazer cortes ou emendar episódios como já fez antes com 24 Horas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigos !

Gosto muito de consultar este blog para ficar atualizada sobre Lost.

Acho interessantíssimo os comentários de todos vocês.

Está correndo um boato nos Orkuts e sites dedicados a Lost no Brasil, de que os atores Matthew Fox e Evangeline Lilly virão ao Brasil gravar o programa Video Game agora em dezembro para ir ao ar quando da estréia de Lost na Globo.
Não é mencionado nenhuma outra gravação.

Confesso que não entendi nada porque esse programa da Globo é todo baseado em novelas e séries produzidos pela própria Globo o que obviamente os dois atores não conhecem. Sem falar no detalhe da língua, como eles se comunicariam com Angélica ?
Como seria levado ao ar ? Dublado ?

Ainda se eles viessem gravar o Jô Soares faria mais sentido.

Vocês sabem se tem algum fundamento essa notinha ?

Beijos,
Ana Cristina

Davi Garcia disse...

Olá Ana, obrigado por nos visitar. Seja sempre bem vinda.

Sobre esse boato que você leu eu acho que não passa disso, boato mesmo e dos mais vazios diga-se de passagem. Não diria impossível que os atores viessem ao Brasil, mas improvável já que a agenda de gravações no Havaí nem deve dar muita folga a eles. Acho que o que vamos ver é uma entrevista da Gloria Maria com algum ator dentro do Fantástico no dia 05 de fevereiro antes da estréia, o que por sinal faria muito mais sentido.

Anônimo disse...

quero saber se poderemos ver lost pela net? reggieprofissional@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!! Gostaria de comprar produtos relacionados a LOST. Sabe onde consigo? Obrigada!

Davi Garcia disse...

Bem, o único local que conheço com produtos relacionados a Lost é a loja da própria ABC (canal americano que transmite a série).

O endereço é http://abctvstore.shopthescene.com/index.php?v=loho

Anônimo disse...

Gostaria de saber se estou enganada ou se depois de sexta-feira dia 10, perdi alguma coisa, pq na segunda nem vi como o Jack saiu da caverna que desabou, e nem como o Said foi atacado, alguém pode me responder? claup_eiro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber
quando vai
começar a 2°temporada de
lost na globo?

Anônimo disse...

a 2ª temporada na globo, so vai passa em fevereiro de 2007!!!