terça-feira, 27 de março de 2007

[ROME] 2x09 - Deus Impeditio Esuritori Nullus

Sim, sim, sim eu sei que já passou o 2x10!
Sim, sim, sim eu sei que o 2x10 foi maravilhoso e eu estou atrasado!
Maaaaaaaaaaaaaaaaas
Mesmo atrasado cá estou!




Pois bem, este foi um episódio menor, leiam bem, MENOR, não ruim!

Neste episódio, quase toda trama rodou em cima do contexto, da veia histórica do seriado, mostrando Marco Antonio no Egito com Cleopatra e tudo que isso ocasionou para a história e para a própria futura destruição de Marco Antonio...

Na parte ficcional, graças a uma artimanha dos roteiristas (ter deixado Memio, depois da batalha no final do último episódio, vivo e enjaulado no QG de Pullo), artimanha esta que deu condições para uma fuga de Memio e posterior ferimento mortal sofrido por Gaia que, antes de morrer, com Pullo inconsolável ao pé de sua cama, conta, para este, ter sido responsável pela morte de Eirene, razão mais do que suficiente para deixar Pullo transtornado, vindo a estrangula-la e literalmente jogá-la no esgoto...

Muita coisa aconteceu? Foi um episódio ruim?
Sim, como sempre e não, já disse que não, maaaaaaaas repito que foi um episódio, principalmente se comparado com o 2x10!

Aguardem, volto em breve...


Nenhum comentário: