quarta-feira, 19 de outubro de 2005

[Roma] 1x08... y otras cositas más!


Depois do excelente oitavo episódio de Roma virei fã de carteirinha e presidente do fã-clube dessa série espetacular. Nunca vi nada tão inovador, considerando seu tema histórico... a Cleópatra de Roma é, sem dúvida, surpreendente. Drogada, corte joãozinho, mais dissimulada do que nunca e bem mais real! Afinal... quem um dia teve em Liz Taylor uma Cléopatra simplesmente fica de queixo caído com essa nova interpretação do mito. Esse episódio foi fantástico e todas atuações inspiradas. Meu herói continua sendo Pullo. Em sua sábia ignorância ele já serviu indiretamente duas vezes aos propósitos de César e sem mensalão! Eu prefiro não me aprofundar muito nesse episódio, gostei muito por isso quero que tenham as mesmas surpresas que eu tive.

************************************************************************************
Lost:

Gente! Eu juro que vou falar sobre Lost, mas o meu bittorrent estava brigando com o Norton. Só consegui baixar Roma hoje! Lost já está vindo agora, então, amanhã comento.

************************************************************************************

Só pra completar:
Bom, eu não vejo novela. Não gosto, nunca gostei. Mas, somos afogados diariamente pelo bombardeio em jornais em revistas: "BOI BANDIDO PAI DO FILHO DA SOL!", "BANG BANG ACUSADA DE PREGAR O DESARMAMENTO!", "CLÉO PIRES, O NOVO FURACÃO dos TIOS!". Para vocês que não sabem sou quase jornalista e por isso tenho que saber um pouquito de tudo. Decido então assistir 10 minutos de algumas novelas para ver o nível do texto e atuações, segurando o controle remoto faço o sinal da cruz e coloco na BAND... como palavrões não ficam bem num blog tão batuta e de família meus comentários serão... justos.
Floribella: NO COMMENTS
América: INEXPLICÁVEL
BANG BANG: Boa idéia, pééééééééééssimos atores. Em especial a apresentadora/vj/pseudo-atriz - Fernanda Lima, meu Deus!
Hoje é dia de Maria: Dormi. Era música de ninar?
Essas mulheres: A melhor que assisti em muito tempo (queria ter visto mais que um capítulo, essa eu aguentei um capítulo inteirinho!)
Alma gêmea: Minha avó adora.
Minha conclusão é que como noveleira eu sou uma ótima repórter de ciência e vida! E pra acabar... juro Ribinhas!!! Quem mora no Rio vá assistir a peça SURTO! Ótima e tem atores DE VERDADE.
Beijos para todos que aqui comentam!

3 comentários:

Davi Garcia disse...

Hahahaha que saga hein Lilian? Ter que ver novelas erghhh. Dessas citadas só Bang Bang se salva pois tem um argumento diferente e do pouco que vi me agradou por não se levar a sério.

Sobre Roma. Well, digamos que junto com o ep. 7, esse 8º foi um dos que mais gostei. Você disse tudo. Temos a oportunidade de conhecer uma outra Cleópatra, uma que acredito ser infinitamente mais fiel à verdadeira. Confesso que tive um certo choque ao vê-la, mas depois adorei a personagem. E o que dizer sobre o Pullo? Se antes ele já fora o responsável direto pelo início da rebelião, agora ainda come a esposa do chefe e sai recompensado hehehe.

Um Mero Espectador disse...

Ah!

Eu gosto de Bang bang, até amanha o Zorroh e o ching ling deverão lutar no circo, to contando as horas hauauhauha

Voltando a Rome,
Pode ter muito sexo...
Pode ser meio novelinha...
Maaaaaaaaaaaaaaas to curtindo muito a visão, o foco que eles estão dando p/a história...

Bem batuta!!

Angelika disse...

Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento após muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)