quarta-feira, 8 de março de 2006

[24 Horas] 5pm a 6pm - 5x11

Definitivamente este episódio, foi um episódio de ligação e/ou amarração, vários pontos foram finalizados, iniciados ou reiniciados...
Deu p/se ver sem maiores problemas e até ouso dier que ele não era dispensável, maaaaaaas sem muita coisa realmente nova...
Tivemos, dentre outras coisas, algumas mortes, um ataque com gas, descobrimos razões até então ocultas, vimos mais gente se dizendo patriota, vimos um presidente russo com "a pulga atras da orelha", vimos o presidente dos EUA, ser barrado em uma porta por uma mera funcionária(adorei essa cena hauhauha), ouvimos o nome da KIM(saudadeeeeee), vimos o Tony, vimos sua reaçãoe como conseguiu saber noticias de sua esposa...
Tivemos algumas situações bem interessantes jogadas no ar, p/futuros momentos de complicação para a vida do Jack...Enfim, foi um episódios batutinha, maaaaaaas sem grandes inportancias reais e diretas na trama...

Já ia me esquecendo, um ponto trágico que me fez dar boas risadas, foi a corrida final p/tentar tirar o gás do hospital e coloca-lo em um compartimento seguro e controlado...Dei muita risada desta cena, pq sei lá por que cargas d`água, me lembrou de uma cena do seriado clássico BATMAN(vire e mexe tenho me lembrado desse seriado) em que o morcegão esta, literalmente, com uma bomba nas mãos em um pier, e sai correndo p/tentar jogar a bomba em um local seguro que não cause nenhum dano p/ninguem, maaaaaaaaaas não é uma tarefa fácil, pois p/onde ele ia, tinha algum ser vivo que ficaria machucado...Se colocada no mar, mataria peixinhos, no latão de lixo, tinha um gatinho e por aí ia o Batman correndo de um lado para o outro...Sim, é ridiculo, mas eu ri muito e a cena deste final de episódio, me lembrou daquele tempo.

Agora deixo vcs, pois quero rever a KIM(já falei que estou com saudades dela?)

Nenhum comentário: