segunda-feira, 13 de março de 2006

[Alias] 5x05 - Out of the Box

Meu Deus, que encheção de linguiça sem sentido!!
Vocês não tem idéia do quanto eu estava esperando por esse episódio!

Vou contar uma pequena fábula antes de começar o comentário:
Um dia estava em casa, lendo spoilers de ALIAS, quando li que o "homem da caixa" iria acordar...disse pra mim mesmo "finalmente vamos conhecer Rambaldi" aí li outros spoilers que falavam que o "tio da caixa" era, na verdade, o pai da Renne..voltei para o "Puxa vida...será que nunca vamos conhecer Rambaldi?". Maaaas quando ep foi ao ar, mostraram que o cara não era o pai da Renne, por tanto, na metade do ep eu estava "É Rambaldi, é Rambaldi, é Rambaldiiiiiiii!!!!!!!!!!".
Até que no final descobrimos que na verdade o homem era um tal de Desantis...aí eu falo "e daí? esse tio não vai trazer nada de interessante para a série!I.DONT.CARE about Desants"
Moral da história? Nunca crie espectativas para alias

Agora sim, ao episódio:

-Ok..Vamos recaptular...A Renne é a 6ª pessoa mais procurada do mundo, assassina profissional,etc,etc, correto?
Então como ela não sabe que não se pode tirar a máscara na frente das câmeras de segurança?

-Uma coisa que me incomoda desde...sempre. A Sydney tem medo do escuro? Ela tem mais de 30 anos e nunca morou sozinha...teve que adotar a Boobs.

-Pra que exatamente eles vão colocar o Sloane novamente na APO? Ok..ele tem contatos. O Jack também! Isso não faz sentido.
E essa de "ficar de olho nele" não cola..Ninguem notou que isso não deu certo temporada passada?

-Aliás, sobre a APO..qual é o objetivo daquela coisa? Nem venham me falar que é o mesmo da SD-6..Aquela agência pode ser tudo..menos "black ops". Los Angeles inteira sabe que ela existe. Nunca vi um entra e saí tão grande. Realmente é a casa da mãe Joana..

-Vocês sabiam que o Desantis conhece o Desmond(LOST) ?
Nem eu..mas eles usam a mesma droga:


(sim. estou sendo ironico)


-Opa...peraí..então, de acordo com os roteiristas, ALIAS está no ano de 2006? Prometi para mim mesmo que não escreveria mais nenhuma linha sobre a linha de tempo da série. E é isso que vou fazer. Além do mais, se escrevesse sobre esses erros, ficaria aqui até amanhã.

-Ohhh...decobrimos que o Sloane conhece o Dean de longa data..e daí? repito: I DONT CARE.

-Estão tentando de todo jeito fazer o Marshall "ficar" menos inteligente, né? Toda semana alguem tem que falar que ele está errado, ou ele fazer algo errado. Mas o cumulo é a Boobs dar dicas hacker pra ele..Até eu sei mais de internet do que ela.

-Ok..A Renne tambem tem música tema..ok..Não vou discorrer sobre o tema. Nem vou dizer que isso é ridículo.

-Só pra constar, tenho certeza que a Boobs vai virar o "Rambo" até o final da série. Por favor, guardem minhas palavras. E me cobrem.

E pra fechar:

EU QUERO QUE DESANTIS SEJA RAMBALDI!

Nenhum comentário: