terça-feira, 7 de março de 2006

[EXTRA] Bye bye baby but I'll be back

Ai que tristeza, ter que escrever isso parte meu coração.

Infelizmente, não poderei continuar participando deste tão querido blog. Sei que não fui uma participante extremamente ativa desde o período que eu entrei, mas é porque minha vida mudou 100% de uma hora pra outra.

Não estou desistindo do blog porque quero, mas sim porque não tenho tempo de me dedicar o quanto quero e o quanto eu deveria.
Mudei de casa, mudei de cidade, comecei a trabalhar...ou seja, virei adulta de vez. Por conta disso, meu tempo para pequenas mas notórias coisas que eu costumava fazer, acabou ficando curto até demais.

Não vou me estender muito mas gostaria de pedir desculpas por ter que me afastar desta forma, agradecer ao Ribas e a todos os outros comentaristas pela oportunidade e dizer que, assim que eu tiver um tempinho, eu volto a escrever.
Escrever sobre LOST, sobre filmes, sobre outras séries, enfim, escrever!!!!!

Mas fiquem aguardando porque....EU VOLTAREI!

Um imenso beijo à todos e que esse blog continue sempre crescendo.


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

OBS:
Chateado, venho dizer que já esperava isso, acompanhei sua mudança e algumas dificuldades, principalmente as referentes a assistir televisão e/ou cinema...

Aproveito para agradecer o respeito para conosco, em vir se despedir(PROMETENDO VOLTAR!!!!)

Seja como for, deixo aqui registrado que, qdo voltar a ter tempo p/nos mostrar sua opinião referente a filmes, séries e desenhos, seu lugar aqui estará guardado!!!

Beijão
Ribas

Nenhum comentário: