quarta-feira, 8 de março de 2006

[24 Horas] 6pm a 7pm - 5x12



Eu já disse, que adoro "24 horas"?
Eu já disse, que adoro a Kim?
Pois é, ELA VOLTOU!!!
EBAAAAA!!


Eu já disse, que nessa temporada, 24 horas esta homenageando atores, de seriados antigos com a temática vampírica?
Eu já disse, que nessa temporada, 24 hrs já homenageou "Maldição eterna"e "Irmãos de Sangue"?
Eu já disse, que adoro a Kim?

Pois é, neste episódio, mais um ator do seriado Kindred(irmãos de sangue), foi "homenageado", refiro-me a C. Thomas Howell, que, no seriado Kindred fazia Frank Kohanek ( um detetive de São Francisco que, depois do suicídio da esposa, resolveu investigar um grupo muito misterioso. Para acompanhar o grupo, Frank passou a viver de noite e andar nos mesmos lugares que os vampiros. Mas ele começa a descobrir muita coisa e sua vida corre um grande perigo. Sua única proteção é seu parceiro Sonny e a simpatia de Julian, que não quer ver o policial morto), e agora, em 24 horas, esta representando o ex-psicólogo da Kim, que virou namorado dela...
Possivelmente, este papel de ex-psicólogo e atual namorado, dado a um ator conhecido(embora só pegue papeis de segunda linha), pode ser um sinal de problemas futuros nesta temporada ou nas próximas, afinal, p/que mostrar um namorado? p/que criar um namorado ex-psicólogo? Tudo bem que o ator que fazia o ex poderia não estar podendo representar, maaaaaaaaas bastava informar que ela tinha acabado a relação por a+b e tinha até passado por terapia por causa da "morte do pai" e do fim da relaçõ, bastava a informação, em teoria, a presença do personagem novo, não deve ser de graça...Aguardemos p/ver...



Eu já disse, que estava demorando para surgir o contador silencioso?
Eu já disse, que o episódio anterior era o episódio de ligação?
Eu já disse, que adoro a Kim?
Pois é, tivemos não uma, maaaaaaaas muuuuuuitas mortes neste episódio, o terceiro escalão foi quase todo p/o limbo dos seriados...


Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas o contador silencioso, silenciou-se por um(a) personagem eespecífico, e confesso que me deixou triste, mesmo sabendo que agora este personagem vai encontrar pessoas queridas perdidas no passado...

Descanse(m) em paz!


2 comentários:

Anônimo disse...

é esse relogio mudo foi pesado... e o pior, sera que a Kim atrai esse tipo de coisa tb?? ehheheheh

Um Mero Espectador disse...

Hahahahhaha
ë verdade, lá na 24 horas Brasil(orkut) chegaram ao ponto de pontuar as aparições da Kim e os respectivos desastres hehehhe