quarta-feira, 1 de março de 2006

[24 Horas] 1pm a 2pm - 5x07

Eita temporadazinha quente Soh!!
A cada ano que passa, a cada "novo dia que começa", descubro pq sou tão incondicionalmente fã deste seriado, e neste quinto dia nada tem sido diferente, alias eu diria que tem sido sim, estou conseguindo gostar mais ainda!! Como? Assistam e entederão!!
E por falar em gostar mais, me sinto feliz pelo Davi ter(muito possivelmente sem querer) pulado essa hora, pois assim eu posso ser o primeiro a comentar deste episódio, que faz parte de uma temporada onde o vilão da vez, GERAINT WYN DAVIES, foi o protagonista de um seriado de vampiro que eu gostava muito (adoro o tema, diga-se de passagem), chamado FOREVER KNIGHT(no Brasil, foi chamado de "Maldição Eterna") e que traz no "elenco de apoio" da hora, duas participações de atores que participaram de outro seriado de vampiros que eu adorava(KINDRED, THE EMBRACED - que no Brasil, o SBT chamou de "Irmãos de Sangue"), maaaaaaaaas teve vida curta, graças a morte em um acidente de moto, do ator principal, tais "atores/vampiros" que participam dessa hora, são. PATRICK BAUCHAU e CHANNON ROE.
Eu sempre acho muito bacana rever atores e atrizes chaves de seriados finalizados, em participações ou até no elenco fixo de seriados atuais e/ou tb curto pequenas homenagens feitas a um elenco, como na aparição de vários atores de 24H, na quinta temporada de CSI LV.

Dito tudo isso, quero dizer que hoje não irei colocar fotos do episódio, pois quero prestar uma homenagem a esses atores que já me divertiram bastante em seriados passados.

Voltando ao episódio em si devo dizer que tivemos "o episódio divisor de águas", na minha opinião, cedo demais...Isso é ruim? Não! Alias, tudo indica que isso é muito bom, pois teremos 17 horas novinhas em folha, p/possivelmente passar-mos por muitas emoções fortes, quiça até "contagens silenciosas", afinal temos um Jack readmitido e reaparecendo para o mundo(o que com certeza acordará nossos amigos chineses) temos um suicidio e, além de tudo que sempre vem no pacote de emoções das resoluções de problemas, tivemos mais uma nova personagem adolescente ferrando tudo!!

Ou seja, esta quinta temporada que já esta ótima, promete muuuuito mais!!

Vamos aguardar

Ultreya!!


Nenhum comentário: