domingo, 31 de dezembro de 2006

[EXTRA] Alguns sustos prometidos para 2007



ANO DE LANÇAMENTO: 2007 (EUA/França/Inglaterra)
DIRETOR: Peter Webber
PRODUÇÃO: Tarak Ben Ammar, Dino De Laurentiis, Martha Schumacher
FOTOGRAFIA: Ben Davis
MÚSICA: Ilan Eshkeri & Shigeru Umebayashi
DESENHO DE PRODUÇÃO: Allan Starski
DISTRIBUIDORA: Imagem Filmes
ROTEIRO: Thomas Harris
ELENCO:
Gaspard Ulliel
Li Gong
Helena Lia Tachovska
Toby Alexander
Veronika Bellová
Beata Ben Ammar
Dominique Bettenfeld
Pavel Bezdek
Nancy Bishop
Matthew Blood-Smyth
Richard Brake
Katrine De Candole
John Early





RESUMO:
O filme O JOVEM HANNIBAL(Hannibal Rising), apresenta a trajetória do monstro Hannibal Lecter em seus anos de formação, mostrando-o desde criança até a fase adulta e suas contribuições consideráveis nos campos da medicina, música, pintura e nutrição... Começa na Segunda Guerra Mundial, num castelo medieval da Lituânia construído por um parente famoso do doutor Lecter, Hannibal, O Terrível. O menino Hannibal sobrevive aos horrores da Frente Leste, presenciando inclusive a morte da irmã, servindo de refeição para soldados famintos, e escapa dos soviéticos se escondendo na França, na casa da viúva de um tio, uma bela e misteriosa Japonesa, descendente da Dama Murasaki Shikibu, autora do Conto de Genji. O jeito sábio e cortez da viúva ajudam Lecter a entender suas recordações incuráveis da guerra. Hannibal então ajuda alguns criminosos da guerra enquanto vai entendendo e descobrindo sua própria natureza...




X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X





DIRETOR: Marcus Nispel
ROTEIRO: Erich Hoeber & Jon Hoeber
ESTRÉIA NOS EUA: julho de 2007
ELENCO:
Sarah Michelle Gellar
Shaun Landers

RESUMO ("oficial"): Dez anos depois de sua viagem ao País das Maravilhas, Alice perdeu os pais em um incêndio e está internada em um hospício. Então, ela volta para o país fantástico e descobre que a Rainha de Copas, completamente louca, transformou o lugar em um terrível pesadelo.

NOTICIAS VEICULADAS EM ALGUNS SITES:

"Sarah Michelle Gellar ("BUFFY") será a estrela da adaptação do vídeojogo "Alice" ao grande ecrã. O filme será realizado por Marcus Nispel ("The Texas Chainsaw Massacre") para a Universal Pictures. Sendo uma adaptação algo estranha do romance "Alice no país das maravilhas", escrito por Erich e Jon Hoeber, o filme transporta-nos ao momento em que a casa de Alice é destruída e a sua família assassinada. Sendo a única sobrevivente da tragédia, Alice vai voltar ao país das Maravilhas, onde tem de confrontar os seus medos, antes de regressar à sua vida normal."

"LOS ANGELES (Hollywood Reporter) - Sarah Michelle Gellar vai estrelar a versão para o cinema do video game "American McGee's Alice", da Electronic Arts, baseado no romance de Lewis Carroll "Alice no País das Maravilhas".
No jogo, Alice já está crescida e se tornou uma jovem problemática. Depois que seus pais morrem em um incêndio, Alice volta para o País das Maravilhas, um lugar escuro e ameaçador com espelhos transparentes, poções misteriosas, festas de chá sem nenhum sentido e animais falantes, confrontando-se com seus medos e com a malvada Rainha de Copas.
O filme "Alice" será uma produção da Universal Pictures, dirigida por Marcus Nispel, que recentemente atualizou "O Massacre da Serra Elétrica". Entre os trabalhos recentes de Gellar, estão os filmes "O Grito" e "Scooby Doo".
"American McGee's Alice" tornou-se um sucesso de crítica e público no PC quando foi lançado em dezembro de 2000. A Electronic Arts vendeu mais de 488 mil unidades do game, que rendeu à empresa mais de 11,8 milhões de dólares, segundo a firma de consultoria NPD Group. O game foi criado por American McGee, que também criou as séries "Quake" e "Doom".
(Por Borys Kit e John Gaudiosi)"


"Por: Danielle L. Sanches
Versão trash de "Alice" terá Sarah Michelle Gellar
Uma versão mais trash e nada meiga do clássico "Alice no País das Maravilhas" terá Sarah Michelle Gellar no papel principal.
Ela será a protagonista de um filme inspirado no clássico de Lewis Carroll, que terá direção de Marcus Nispel.
Na história, Alice tem sua casa destruída e sua família é morta. Ela então tem que voltar ao País das Maravilhas - um lugar escuro e assustador - para confrontar seus medos e levar a vida adiante.
Quem assina a adaptação da história é a dupla Erich e Jon Hoeber."



X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X




ANO DE LANÇAMENTO: 2007 (EUA)
DIRETOR: Eli Roth
ELENCO:
Jay Hernandez
Lauren German
Heather Matarazzo
Bijou Phillips
Stanislav Ianevski
Roger Bart
Richard Bugl
Vera Jordanova
Jordan Ladd
ROTEIRO: Eli Roth
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Quentin Tarantino
ESTRÉIA NOS EUA: 8 de Junho de 2007
DISTRIBUIDORA: Columbia Pictures
RESUMO ("oficial"): Três jovens americanas que estudam Arte em Roma saem para uma viagem de fim de semana seguindo uma linda modelo de uma de suas aulas. No caminho para o destino exótico, a bela convida as garotas para acompanhá-la, assegurando que elas poderão relaxar e rejuvenescer. As garotas encontrarão o oasis que estão procurando? Ou se tornarão vítimas de aluguel, joguetes nas mãos de pessoas doentes e desequilibradas que viajam secretamente pelo mundo em busca de novos prazeres?

CURIOSIDADES ACHADAS PELA NET:
- Eli Roth pretende começar a filmar em agosto de 2006.
- O diretor pretende mostrar que existe uma cadeia de lugares parecidos pelo mundo e que uma grande organização está por trás desses estabelecimentos de tortura.
- A história seguirá exatamento do momento em que o anterior terminou, com o sobrevivente no interior do trem...
- O filme será mais sombrio que o primeiro...

ALGUMAS DAS MINHAS RAZÕES PARA ASSISTIR:


Nenhum comentário: