sábado, 9 de dezembro de 2006

[EXTRA] A nova febre dos "Re-Cut Trailers"

Não sei quando começou, não sei quem foi o primeiro a fazer e postar no youtube, maaaaaaaaaas sei que fui "apresentado a essa febre", hoje e, como sou muito batuta com quem lê esse blog, apresento a vocês a febre dos "Re-Cut Traileres"!!

E o que que vem a ser esses "Re-Cut Traileres", tio Edu?
Os "Re-Cut Traileres", ou simplemente "remix" são edições muitas vezes maravilhosamente feitas, de filmes (clássicos ou não, antigos ou não) onde a proposta original do filme é alterada pelo "novo trailer", ou seja, filmes de comédia são mostrados no trailer como filmes de terror, filmes meigos e bonitinhos, como filmes de guerra e por aí vai...

Chega a impressionar como um "Re-Cut Trailer" bem editado e bem climatizado, nos leva a esperar um filme completamente diferente do que iremos achar, impressiona também como filmes já conhecidos e decorados de longa data, nos parecem totalmente desconhecidos após ver um "re-cut" dele...

Sim, tem alguns ridiculos, maaaaaaaaaaaaaaaas tem outros que são obras de arte!!

Abaixo p/dar um gostinho e quem sabe, anima-los(las) a fuçar no youtube e na net em geral, coloco alguns exemplos de "re-cuts"muuuuuito legais!! (bom, eu adorei)

A Noviça Rebelde - Drama/Guerra


Psicose - Comédia Romantica


American Pie - Terror/Trash


Espero que tenham gostado...
Seja como for, cuidado muito cuidado com os próximos Traileres que vcs vierem a ver, nem sempre o filme será tão bom oooooooooooooooou tão ruim!

Um comentário:

Hélio Flores disse...

Nao to com muito tempo nesses dias, mas faço questao de ver esses re-cuts. O unico que vi foi alguns meses atras o trailer de O Iluminado do Kubrick, vendido como uma comedia romantica. Genial.