domingo, 10 de dezembro de 2006

[EXTRA] Mortos Vivos Tupiniquins!!!

Para quem não sabe, eu adoro filmes apocalipticos e ou filmes com zumbis e mortos vivos, em especial os filmes do Tio Romero! Concordo que as produções atuais, os remakes, os "II", "III", e até os "II" dos remakes, não andam lá muito bem das pernas, acho que falta uma dieta com maior abundância de miolos (tá essa piadinha foi boboca, mas eu gostei...)
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas em contra partida, talvez até pela falta de boas produções, criativos tupiniquins tem dado início a uma série de filmes e eventos com esse tema...

Abaixo, coloco o Trailler Oficial do, filme da patota de BSB, "CAPITAL DOS MORTOS", criação do grande Tiago Belotti, que ainda procura voluntários para cenas a serem filmadas, maiores informações na comunidade do filme



Sigo com o Teaser oficial do "ERA DOS MORTOS", criação do também grande(qq um que tenha essa coragem, para mim é grande) Rodrigo Brandão, e tem mais curiosidades no blog da produção...


E fecho, com cenas do movimento "Zombie Walk", mais especificamente, coms as edições de Sampa e de Porto Alegre:

SAMPA


PORTO ALEGRE


Siiiiiiiiiiiim, sim!!!
Eu sei que, em ambos os "traileres", algumas falhas grotescas surgem, maaaaaaaaaas sei tb que cenas maravilhosas foram conseguidas e é isso que vale!!

Fazer algo, errar, receber criticas, maaaaaaaaaas FAZER!!!!

Alias, aproveitando uma das poucas coisas que prestam naquele outro filme independente, como é o nome mesmo??? ah! tá! isso mesmo... Turistas...

"Em qualquer situação, a melhor coisa que você pode fazer é a "coisa certa", a segunda melhor coisa que você pode fazer é a "coisa errada", maaaaaaaaas a pior coisa que você pode fazer, é não fazer coisa nenhuma""

Por fim, quero informar que este blog acompanhará essas duas produções e estará torcendo pelo sucesso de ambas!!

ULTREYA ERA DOS MORTOS !!!!!!
ULTREYA CAPITAL DOS MORTOS !!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe que eu achei q ia sair uma porcaria? Mas aparentemente os filmes vão ser bem legais.
Tudo bem que os "atores" extremamente forçados tiram todo o tesão pelo "Capital Dos Mortos", mas whatever, vou assistir. Só Deus sabe como, já que isso nunca vai entrar em cartaz, mas assisto.

Agora, o "Era dos Mortos" parece ser tãããão legal!
E em uma passada rápida pelo blog do filme, deu pra ver que as maquiagens são melhores que o "Capital", além disso parece ser uma coisa mais "profissional".

Enfim, eu como bom amante dos filmes do Romero (principalmente os antigos, que tem criticas sociais, como Noite dos Mortos Vivos, gravado em 1968, ano em que Martin Luther King foi morto,tem como o ator principal um negro, que é o único personagem sensato no filme.
Em seu outro filme, Despertar dos mortos, retrata o "capitalismo selvagem" meio q literalmente.) vou ver esses dois filmes brasucas com um sorrizão no rosto por ver que Mr. Romero fez escola também aqui no Brasil.

Tá. Me alonguei de mais. Sorry, sou assim com filmes do Romero...É que eu fico maravilhado de ver como um diretor pode pegar um filme com uma historia dita "para nerds", ou "trash", e transforma-la em um "clássico" inteligente que poucos entendem profundamente.
Se deixassem eu falava muito mais :p

They're us. We're them and they're us. \o/